18 » olhos incrivelmente azuis

3.8K 350 102
                                    

OI OIII!!

Essa mídia fofa que eu fiz 😍

Cap passado vcs comentaram bastante, e eu simplesmente amei <3 Então...

COMENTEM BASTANTE

Nos vemos lá em baixo (~ ̄³ ̄)~

•~••~•~••~•

A única reação que Harry teve foi sair correndo. Literalmente.

Subiu as escadas pulando dois degraus de cada vez, e ao chegar no corredor extenso, foi direto para o caminho do quarto de Louis.

Sua respiração estava descompassada, seu maxilar ficando ainda mais marcado quando ele contraia seu rosto em nervosismo enquanto corria. Seu cansaço esquecido rapidamente quando percebeu os gritos estridentes do seu garoto.

Enquanto mais chegava perto, mais os gritos aumentavam, e mais seu coração se apertava.

A porta branca estava fechada, e o coração de Hazz gelou por pensar que a mesma estava trancada. Mas ao colocar a mão no trinco dourado, a porta se abriu com força, batendo contra a parede e fazendo um estrondo alto pela força usada.

Tudo parou por um momento, e ele viu aquela mulher de cabelos negros e face vermelha, com uma das mãos branquelas segurando os pulsos finos firmemente, enquanto o corpo pequeno tentava se debater a todo custo, com a intenção de se livrar daquelas mãos que estavam deixando seus pulsos com grandes manchas vermelhas. A outra mão estava em seu rosto. O rosto que pela manhã Harry viu tão angelical não parecia o que ele estava vendo agora, suado, corado e incrivelmente assustado.

As sobrancelhas estavam franzidas, assim como suas pálpebras por cima de suas safias azuis brilhantes. Os cabelos caramelos estavam apontados para todos os lados possíveis, e pelo jeito que ele estava esfregando a cabeça de um lado para o outro no travesseiro tentando se debater, com toda certeza a parte de trás de seus cabelos estava criando nós.

A mão pálida da mulher está pressionando suas bochechas cheias fortemente, que estavam ficando ainda mais avermelhadas, e quando ela tirasse as mãos dali muito provavelmente as marcas de suas unhas curtas vão estar no rosto angelical por ter aquelas unhas fincadas em suas bochechas.

O pequeno tentava gritar desesperadamente, era visível o quanto ele se esforçava para fazê-lo, mesmo que seus gritos engasgados e sôfregos mostrassem o quanto seus pulmões precisavam de ar. Seu rosto também estava ficando babado, uma mão em cima de sua boca quando você tenta abri-la causa isso.

E por incrível que pareça, Harry notou todos esses detalhes em pouquíssimos segundos. Sempre foi um bom observador, notando detalhes em coisas que para a maioria das pessoas passariam despercebidos. Mas também podia ser a raiva e adrenalina correndo rapidamente em seu sangue, fazendo-o raciociniar rapidamente.

Deu grandes passos em direção a mulher. Suas pernas longas ajudando no processo.

-Cala a porra da boca! |A mulher que não havia nem percebido Styles ali, ainda tentava - em vão - fazer com que Louis ficasse quieto, apertando ainda mais sua mão em volta da boca do pequeno.

Os olhos da única mulher ali no quarto se arregalaram quando percebeu um vulto alto e com uma cara nada agradável vindo rapidamente em sua direção, mas não teve muito tempo de pensar, quando mãos fortes a empurraram com agressividade para trás, fazendo-a cair sentada no chão, enquanto suas costas batiam dolorosamente contra a parede branca do quarto.

「Always my little baby」٠ versão larry stylinsonWhere stories live. Discover now