5 » partes privadas

5K 433 195
                                    

OI OIII!!

*Todos os erros na fala do Louis são propositais*

Cap postado agr pq a/o Love_ForZiamq é um amorzinho pediu KKKK Sou muito cadelinha dos meus leitores 😔✊❤️


Nos vemos lá em baixo (~ ̄³ ̄)~

•~•~•~•



Harry saiu de seu escritório já era noite. Não porquê tinha tanto trabalho assim, apesar que tinha bastante. Mas ele também gostava de ficar sozinho.

Andava pelos corredores extensos de sua casa, sempre com aquele ar de indiferença para os empregados que passavam por ele de cabeça baixa. Sempre amedrontados, e com medo de fazer algo de errado e irritar seu patrão. A última coisa que eles e qualquer um não queria ver, era Harry irritado.

Foi andando até a cozinha, com seus sapados sociais caros batendo contra o piso de madeira, assim sendo o único barulho que podia se escutar na casa.

Chegou na cozinha vendo três de suas empregadas conversando, e dando risadas baixas, viradas para o grande fogão que tinha ali, e elas não perceberam a presença de mais alguém ali.

-Se quiserem perder o emprego de vocês continuem. |Harry encostou o cotovelo na ilha da cozinha, erguendo uma sobrancelha, sorrindo mínimo e cínico.

As três jovens ali pularam de susto, quase tendo um infarto, e olhando para seu patrão com os olhos arregalados. E logo abaixaram a cabeça em forma de submissão, quando viram o olhar reprovador de seu patrão.

-Quero que preparem para o jantar o que o garoto pedir, e como ele pedir. |Voltou para sua expressão séria. -E espero que isso não se repita, estou sendo bom em não despedir vocês de primeira.

Deu as costas para as mulheres apavoradas e subiu as escadas, rumo ao seu quarto, onde Louis estava.

Tirou a chave que havia em seu blazer, e abriu a porta, entrando e não vendo Louis em cima da cama. Chegou mais perto, depois de trancar a porta e guardar sua chave de volta em seu blazer, podendo ver um montinho em baixo da coberta, tremendo, e podendo-se ouvir alguns soluços vindo de lá.

Harry franziu as sobrancelhas em confusão. Para ele não tinha motivo para o garoto chorar. Ele estava em uma casa, em uma cama quente, tinha comida... Tudo que precisava, não entendia mais para quê chorar.

-Louis?

O garoto estremeceu quando ouviu aquela voz grossa, que o dava medo.

Harry segurou nas cobertas escuras e tirou de cima do garoto, vendo-o se encolher o máximo possível, encostando seus joelhos em seu rosto.

-Me d-des-culpe. M-me perd-doe. |Pediu. Chorando de soluçar, desesperado.

O mais alto ficou assustado com aquele desespero todo, e não pensou duas vezes antes de o pegar no colo, apoiando um braço de baixo de seu bumbum, e o outro em suas costas, fazendo carinho ali. E seus peitos colados.

E na mesma hora que ele sentiu algo molhado em seu braço, ele viu uma mancha molhada, no cobertor branco que ficava em baixo da coberta escura.

Ele tinha urinado na sua cama.

-Tudo bem, acontece. |Suspirou. Ele não podia perder a paciência agora.

-Me perdoe Senhor! Não fo-foi por querer. |Disse desesperado.

「Always my little baby」٠ versão larry stylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora