1 » boate

7.6K 556 363
                                    

Harry Styles, um dos homens mais bem sucedidos, e perigosos do mundo, caminhava tranquilamente para a porta de sua boate depois de ter deixado seu carro.

Ele é dono de empresas bilionárias. Mas ele não era santo, como ninguém é. Então, depois de sair de sua empresa, ele ia para sua boate, para se desestressar.

Harry com certeza era um homem muito desejado, pelo seu dinheiro, obviamente, e pela sua beleza magnífica. Um homem alto, tinha músculos, mas não exagerados, dando um equilíbrio perfeito para seu corpo. O rosto com o maxilar bem marcado, a pele pouco amorenada, e seus cabelos que iam a altura dos ombros, ondulados nas pontas, e a sua cor castanho, que combinava perfeitamente com seus olhos verdes brilhantes. Com certeza a aparência perfeita de um homem de uma história clichê.

-Eae' Haroldo! |Cumprimentou Niall, seu melhor amigo, animado como sempre, após Harry chegar na área VIP.

-Oi. |Respondeu seco, se sentando do lado do amigo no sofá de couro escuro, cruzando a perna elegantemente logo em seguida.

-Ui! Estressadinha'! |Disse fazendo Harry bufar. -Olha aquele homem ali. |Niall apontou com a cabeça para um homem que estava no bar da área vip, que encarava os dois, mordendo os lábios provocativamente. -Ta' afim de você, como todo mundo da boate tá'. Por que não vai lá se desestressar, em? |Perguntou.

Styles não era fresco, ele não estava nem aí se fosse um homem ou uma mulher que ele estava transando, o que importava é que ele estava transando, e não com quem.

-Não faz meu tipo. |Deu de ombros, indiferente, encarando o homem.

-Senhor, as novas dançarinas chegaram. | Um dos seguranças informou quando chegou perto dos dois.

-Ok. |Disse sem nem ao menos olhar na cara do homem.

-Vai lá trabalhar enquanto eu pego aquela gatinha ali. |Niall falou provocando, o que fez Hazz revirar os olhos e o ignorar, levantando e indo para o andar de cima da boate, onde ficavam os quartos VIPs e seu escritório.

Fez seu caminho, sempre sendo observado com desejo por muitos homem e mulheres que estavam ali, os sortudos que tiverem a sorte de ter uma noite com Harry, sempre deixavam claro o quanto o moreno era espetacular na cama.

Passou pelos seguranças, e logo já estava em seu escritório. Dando as ordens para as novas dançarinas semi nuas oferecidas. Sendo curto e grosso ao dar as ordens. Ele não estava nem um pouco de bom humor aquela noite. Sua cabeça latejava, o que o fez ir para os fundos da boate, do lado de fora. Suspirou alto, quando a música alta se abafou dentro da boate.

Ele já tinha seu isqueiro e seu cigarro na mão, prestes a acender, quando um barulho o impediu de continuar.

Ele franziu o cenho. Se fosse um ladrão ou qualquer outra pessoa de fora da boate ele simplesmente apontaria a arma. Os fundos da sua boate não era motel.

Foi chegando mais perto da parede do beco escuro que era ali, já com a mão em cima da barra da calça, onde ele tinha uma arma. Foi chegando mais perto, sem fazer barulho. Mas franziu o cenho quando ouviu o que parecia ser um... choro de um filhote de gato...? Não, não podia ser isso. Foi chegando ainda mais perto, podendo ver um montinho encolhido. Estranhou.

Aquilo era uma criança?

-Oi? |Perguntou confuso.

A possível criança não respondeu, só passou a chorar com ainda mais intensidade. O que fez o homem mais alto ficar ainda mais confuso. O que uma criança fazia ali? Ela poderia ser estuprada fácil naquele lugar. Se já não tinha sido. Pensou.

「Always my little baby」٠ versão larry stylinsonWhere stories live. Discover now