2 » mais um problema

5.7K 463 94
                                    

A boate aí pra vcs, é a boate do Lúcifer, só que finge que tem um beco aí do lado kkkk

Nos vemos lá em baixo (~ ̄³ ̄)~

•~•~•~•

Harry estava tentando entender tudo aquilo. O garoto, que agora ele descobriu se chamar Louis, havia acabado de fazer dezoito anos. E pelo seu estado, muito provavelmente ele foi deixado ali por ter completado a maioridade.

Com toda certeza ele foi colocado ali propositalmente, pois ele estava muito fraco para se quer parar em pé, e se tivesse ido a pé até ali, ele já teria congelado.

E Harry estava confuso, como não fazia a tempos, sempre foi um homem muito decidido das suas ações, sempre fazia o que era melhor para ele. Mas agora estava sendo diferente, e ele estava ajudando outra pessoa, e com certeza ela não faria bem para o "seu lado".

Não sabia o que fazer com o garoto tremendo em seu colo, e a única pessoa que ele poderia pensar para o ajudar era Niall.

Harry pegou seu celular, afim de ligar para Niall, mas ele estava na boate, ou seja, música alta, então ele não iria ouvir, e talvez estava transando com qualquer um. Mas ele precisava urgentemente de seu amigo, ele não sabia o que fazer agora. Então ele ligou para um dos seguranças que ficava por aí cuidando da boate, e mandou ele procurar Horan, e o mandar para seu quarto particular urgentemente.

E poucos minutos depois, um loiro emburrado entra na sala com os braços cruzados.

-Qual é a emerg- por que tu ta' com uma criança?! |Desmanchou a cara emburrada, a trocando para uma espantada e curiosa.

-Primeiro: não é uma criança. E segundo: eu não sei. |Fez uma careta confusa. -Por isso te chamei aqui.

-Oh! Que susto, já pensei que tinha virado pedófilo. |Riu um pouco, e se sentou na poltrona de frente para eles.

Harry revirou os olhos.

-Desembucha Harry. |Disse o loiro percebendo seu amigo confuso.

-Eu fui lá fora e Achei... ele... |Disse ainda mais confuso. Ele ainda não fazia ideia do porquê trouxe esse garoto para dentro de seu boate.

-Tá'. Mas primeiro: como você sabe que não é uma criança, ou, sei lá, um espião?. E segundo: como assim você trouxe ele aqui pra' dentro? E ainda está cobrindo ele com a sua roupa?! |Estava impressionado, ele conhecia o amigo muito bem para ficar espantado com esse gesto de 'bondade' vindo dele.

E agora não sabiam quem estava mais confuso naquele quarto. Harry por estar fazendo essa 'bondade'. Niall por estar vendo o amigo fazendo essa 'bondade'; ou a pessoa mais pequena que estava ali, morrendo de cansaço e fome. Mas que estava fazendo o possível para prestar atenção no que os mais velhos naquela sala falavam.

-Espera, vamos conversar em outro lugar.

Bom, aquele garoto podia muito bem ser um espião, e ele tinha que tomar cuidado. Apesar que duvidava um pouco do garoto ser um espião pelo estado que se encontrava. Mas ele conhecia seus inimigos, e eles eram capazes de obrigar qualquer pessoa a ir ali com uma escuta escondida no meio das roupas.

「Always my little baby」٠ versão larry stylinsonWhere stories live. Discover now