🦋07°🤡

6.6K 521 93
                                    

4/4.

Como a bisteca que fritei com cebola e arroz com milho, e tomo meu suco de uva. E olho peny comer a carne crua sem presar. E esta em sua forma palhaço.

Ja percebi que ele anda muito com a aparecia de humano, a fantasia ele apenas usa quando esta se alimentando.

Termino de comer e lavo o prato e o guardo. Arrumo a bagunça que eu fiz na cozinha do Peny. O vejo comer toda carne e coloca o prato na pia, logo ele munda de aparencia  e depois comeca a lava o prato.

Quanto termino de arrumar tudo, bebo água, e vou pra sala, aonde Penyz encarava fixamente o black, que veio com nós.

Me sento no sofá, e coloco um filme Viúva negra. mas peny puxa meus pes me fazendo deita, ele tira a camisa ficando apenas de calça.

Ele vem ate mim, e tira minha camisa e meu sutiã e depois meu short me deixando apenas de calcinha. Ele se deita a minha frente e me faz o abraça.

- E algum ritual? - perguntei.

- Sim, você me esquenta, e eu te esquento. Os companheiros se esquentam pra terem forças. Que filme e esse?

- A viúva negra. - o vi ele revira os olhos. Ele virou pra mim, e acariciou meus seios.

E logo colocou na boca e sugou meu seio, e acariciava o outro e fazia sinias invisíveis. Acariciei seus cabelos, e assirti o filme.

Sinto  ser depositada na cama, e abro meus olhos sonolenta. E vejo Roman tira a calça e se deita abaixo de mim, e sugar meu seios, com isso acabo dormindo.

...

Acordo e olho o meu celular, e sao 08hrs, pelo menos e sábado.  Fecho meus olhos, e apalpo a cama ao meu lado e nao tem nada.

- Roman... - sussurrei baixinho e sonoleta. Senti um beijo se depositado no meu rosto. 

- Oi, humana tola. - falou

- Volta pra cama. - me virei mas pra ele.

- Vamos levanta. - me pegou no colo estilo noiva. Me cobriu com algo macio. Logo senti um vento quente meio frio sobre meus cabelos, Roman se sentou, me a jeitei em seu  colo.

Olhei devagar, e vi a vista  linda da neblina sobre a cidade. Olhei pro Peny, e beijei seu pescoço, e depois mordi com forca, e o sangue invadiu minha boca.

Peny fez carinho em meus cabelos, e solto um supiro. Suguei seu sangue que era viciante. Devagar me afastei, e depois beijei aonde na estava curado.

Deitei minha cabeça no seu ombro,e limpo minha boca, e sugo os resquícios no meu dedo.

Me embrulhei mas ainda.

- Hoje e sábado. - falei.

- E so mas um dia comum.

- Então vamos sair. - me levantei e o puxei pro banheiro.

Nos banhamos, e depois nos vestimos. Vesti um vestido branco com alguns detalher amarelos.

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.
My Sweet Clown.Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon