🦋09°🤡

6.3K 545 185
                                    


Toco os cabelos do Peny, enquanto ele mamar no meu seios. Ja faz algumas semanas que ele faz isso, e hoje ele a amnherceram doendo, e maiores.

- Você anda caçando? - perguntei.

- Não muito... - disse soltando meu seio apenas para responder e logo voltor a mamar. 

- Por que minha mãe, e os outros te odeiam? - perguntei. Wla mamou por um tempo e depois parou, fechou a minha camisa.

- Bem eu posso controla as pessoas de derry, e eu contolava ele, mas eles acabaram perdendo a  inocendia por traumas e abusos. Eu matei o irmão do Bill, e depois de um ano, eles me caçaram, e... me acharam. E tentaram me mata mas apenas me fjzeram entra na hibernação de 27 anos. - falou e se sentou na cama, procurou os cigarros e nao achou.

- Eu acho que acabou. - falei. Ele se levantou e vestiu a camisa.- Vai sair?

- Quer ir comigo? - confirmei.  Me levantei e vesti meu vestido, e um casaco ja que fazia muito frio. Peguei minha bolsa e saimos de casa tranquei a casa inteira.

Chegando em um farmácia ali perto, fomos ate onde tem varias marcas de cigarro. Peny pegou um Djarum Black.

Eu comprei uma pastilha de menta, um absorvente claro sem ele ver, e alguns doces

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu comprei uma pastilha de menta, um absorvente claro sem ele ver, e alguns doces. Paguei com meu dinheiro, e saimos da  farmácia. 

- Vamos pra aonde agora? - perguntei comendo um doce. Me cobri mas com o casaco, ja que estava frio. - Hoje ta muito frio.

- Maturin, deve ser ela, ja que ela e mulher, acho que ela deve esta com...

- TPM? - confirmou.  - Nossa. - o àbracei forte quando um vento passou por nós, entramos em um beco, ele me abracou, senti uma pequena vertigem, e logo estavamos, no seu quarto gigante.

Ele tirou meu casaco e meu vestido, me deixando apenas de calcinha, e me deitou na cama, tirou sua calça e camisa ficando apenas de cueca. Ele veio ate mim e me beijou.

Sua mão passeou pelo meu corpo, ate chegar na minha intimidade,  sua mão adentrou na minha  calcinha, e começou a fazer movimentos circulatórios de masturbação.

Arranhei suas Costa, quando sentir ele me penetrar com seu dedo, e fazer movimentos de vai e vem, e seu polegar no meu clitóris. Com seu beijo com gosto de chiclete de menta me deixou mas excitada.

- Aah, Pennywiser... - gemi. Seus beijos desceram para o meu pescoço,  e leve mordidas eram deixadas.

Tirou seu dedo de dentro de mim, e levou ate a boca o sugando. Ele se ajoelhou e tirou minha calcinha, e voltou a me beijar, fiquei de joelhos como ele. Ele me deu impulso e me pegou no colo, e se sentou na cama encostado na cabeceira. E apertou meu quadril.

Suas mãos  subiram pelas minhas costa, e apertaram meus seios sem muita força. Sentir seu membro avaixo de mim, duro. Tirei sua cueca, e freccionei nossas intimidades, fazendo ele fica molhando por conta da minha lubrificação.

My Sweet Clown.Where stories live. Discover now