Primeira Noite

13.4K 1.6K 1.5K
                                    

~ No dia de hoje: 17 anos ~

Louis checa a hora. 11:49 pm. Hora perfeita para pegar o Harry.

Ele lentamente abre sua janela e pisa no telhado da cozinha. Ele nunca entendeu porque a cozinha se estendia do resto de sua casa, mas ele gostava disso porque lhe dava um lugar para sentar e conversar com Harry.

A casa de Harry é igual a de Louis. O quarto dele é na frente do seu, mas ele não tem um telhado onde sentar. Apenas a janela dele. Louis pega uma pedra pequena e a atira na janela de Harry, esperando chamar sua atenção.

Essa é a parte favorita do dia de Louis. Ele não fala muito com Harry durante a escola. Eles são amigáveis e sempre dizem oi ou sorriem um para o outro, mas eles não conversam. Harry é amigo das pessoas artísticas e os amigos de Louis são seus colegas do futebol.

Louis atira outra pedra e sente o seu entusiasmo borbulhando quando a luz acende dentro do quarto de Harry. A janela abre lentamente e então a cabeça de Harry sai para fora. Louis admira o modo que a luz da lua reflete em seu rosto e tudo que ele quer fazer é beijar seus lábios perfeitos.

“Oi” Louis sorri e Harry logo retorna o sorriso. Harry desliza suas pernas para fora da janela e então ele está sentado nela.

“Oi” Harry responde.

“Como foi seu dia?” Louis pergunta. Ele dobra seus joelhos para então descansar seu queixo sobre eles. Ele enrola seus pequenos braços em volta de si e observa os lábios de Harry enquanto ele responde.

“Foi bom. Só o mesmo de sempre.” Harry sussurra. Louis apenas olha nos olhos de Harry, admirando o quão lindo eles são.

“Eu vi você falando com o Nick hoje.” Louis finalmente diz. Harry inclina a cabeça e dá a Louis seu meio sorriso fofo.

“Eu falo com Nick todos os dias.” Ele afirma.

“Mas ele estava flertando com você.” Louis diz, a voz dele claramente entregando seu ciúmes. Ele cora assim que as palavras saem de sua boca e ele abaixa o olhar para seus pés descalços. Ele ouve Harry se mover e então está sentado ao lado dele.

“E daí se ele estava?” Harry continua e Louis só pode imaginar o sorriso divertido em seu rosto.

“Eu não gosto dele.” Louis diz e Harry ri.

“Eu gosto.” Ele afirma e Louis levanta o olhar até ele. Harry já está olhando para Louis, o que faz Louis corar novamente. Apenas Harry consegue o fazer corar.

“Bem, eu não.” Louis fala novamente.

“Por quê?” Harry pergunta.

“Porque você é meu.” Louis deixa escapar. Suas bochechas se tornam ainda mais rosadas e ele abaixa o olhar para seus pés novamente.

“Eleanor estava flertando com você de novo.” Harry diz para ele. Louis sorri com a menção daquilo. Pobre garota, ela não percebe que o coração dele já foi tomado.

Harry percebe o sorriso de Louis ao ouvir o nome dela e seu coração começa a doer. É egoísmo, mas ele quer ser a única pessoa a fazer Louis sorrir daquele jeito.

“Por que a Eleanor importa?” Louis finalmente pergunta.

“Porque se eu sou seu, é apenas justo que você é meu.” Harry fala para ele.

Louis apenas escora sua cabeça no ombro de Harry e Harry envolve seu braço ao redor da cintura de Louis.

“Eu gosto de ser seu.” Louis sussurra e Harry apenas o puxa para mais perto, aproveitando estar segurando o pequeno garoto em seus braços.

Eles sentam em um silêncio confortável e Louis olha para o jardim dos fundos de Harry. Ele vê uma grande árvore onde ele passou a maior parte de sua infância, só se escondendo nos galhos.

“Eu amo aquela árvore.” Louis diz para ninguém em particular. Harry segue seu olhar até ela e sorri.

“Você me beijou naquela árvore.” Harry diz.

“Mais de uma vez,” Louis sorri. “E você me pediu para ser sua namorada embaixo daquela árvore.” Louis ri.

“Eu me corrigi.” Harry sorri.

“Sim, você se corrigiu. Foi realmente adorável.” Louis sorri. Ele olha para cima e nos olhos de Harry. Harry olha para baixo e se perde no azul dos olhos de Louis.

“Você é realmente adorável.” Harry diz e Louis sorri para ele.

“Você não vai me beijar?” Ele pergunta e Harry se inclina para frente.

“Eu sempre beijo.” Ele sussurra antes de seus lábios encontrarem os de Louis.

Moonlight // Larry StylinsonWhere stories live. Discover now