Quarta Noite

10.2K 1.3K 1.3K
                                    

(N/A) Desculpa a demora pra postar esse capítulo, eu estava muito curiosa para terminar uma das minhas fanfics favoritas, então não me odeiem. <3

Harry e Louis estão deitados na cama de Louis nus e suados. A família de Louis está longe pela noite e ele decidiu se aproveitar do fato que a casa estaria vazia.

Harry disse a sua mãe que ele passaria a noite na casa de Zayn, quando na verdade ele está na porta ao lado. Ele sabe que se sua mãe ligar para Zayn ele vai o encobrir, então ele não está preocupado.

Harry se aninha mais em Louis, só aproveitando o fato de estar com o garoto. Ele o ama tanto e odeia que sua mãe não permita que eles fiquem juntos.

“Louis?”

“Sim?”

“Eu te amo.” Harry diz para ele e Louis fica com esse sorriso ridículo em seu rosto.

“Eu sei. Eu também te amo.” Louis responde e ele pode sentir Harry sorrir contra seu peito.

Harry coloca um pequeno beijo em seu peito, então em seu pescoço e finalmente em seus lábios. Os beijos são suaves e doces e apenas cheios de amor.

“Você nunca me traiu, certo?” Harry pergunta baixinho e então ele cora. “Ou quero dizer... Se nós algum dia nos tornássemos oficial você não me trairia, certo?” Harry corrige. Louis franze as sobrancelhas pela correção de Harry.

“Não. Eu nunca te trai. Por que você perguntaria isso? E o que você quer dizer “tornássemos oficial”? Nós não somos?” Louis pergunta, seu tom suave.

“Eu não sei e não, nós não somos... Você nunca me pediu de verdade para ser seu namorado então...” Harry diz, seu rosto rosa de constrangimento. Ele sempre pensou em como Louis nunca havia feito o pedido a ele, eles apenas eram. Porém, Harry queria que ele pedisse.

“Eu sinto muito, Harry.” Ele se desculpa, se sentindo idiota. Ele se levanta um pouco para que possa ver Harry melhor. “Harry Styles, eu meio que gosto de você e adoraria se você fosse meu namorado.”

“Eu também adoraria, mas você ainda não perguntou.” Harry aponta.

“Quer ser meu namorado, Harry?” Louis pergunta.

“Não.” Harry responde, tentando não rir pela cara de choque de Louis.

“Não? Como você pode dizer não para isso?” Louis gesticula para si mesmo e Harry encolhe os ombros.

“Facilmente.”

“Bem, saia daqui então. Eu encontrarei alguém que aprecie minha beleza.” Louis diz e Harry franze as sobrancelhas. Ele sabe que Louis está brincando, mas só a ideia o incomoda imensamente.

“Eu não gosto dessa ideia.”

“Você quer reconsiderar sua resposta?”

“Mhm. A resposta é sim, obviamente.”

“Foi o que eu pensei.” Louis sorri antes de conectar seus lábios com os de Harry novamente. Eles se movem juntos rapidamente e Louis morde o lábio inferior de Harry. Harry abre a boca rapidamente e deixa a língua de Louis massagear a sua. As mãos de Louis exploram o corpode Harry e Harry se afasta sem fôlego.

“Nós não vamos fazer sexo de novo.” Harry fala para ele e Louis encolhe as sobrancelhas, claramente desapontado.

“Certo. O que você quer fazer?”

“Eu não sei. Assistir alguma coisa? Deitar de conchinha? Conversar?” Harry sugere.

“Vamos fazer todos os três.” Louis responde. Ele alcança o controle remoto e liga a tv. Ele encontra um filme e puxa Harry para seu peito.

Eles assistem o filme em silêncio, Louis desenhando formas aleatórias nas costas de Harry e Harry apreciando o toque suave de Louis.

“Você sabe por que sua mãe me odeia?” Louis pergunta. Harry engole seco e fecha os olhos.

“Sim.”

“Por quê?”

“Por causa daquela vez que você foi preso. Sua mãe disse a minha mãe e ela pensou que você fosse uma má influência. Ela sempre fala quando você chega em casa de festas e o quão terrível você é. Ela acha que você é como um puto viciado em drogas...” Harry responde. Ele odeia dizer coisas assim a Louis porque ele sempre leva para o coração.

“Oh.” Ele responde baixinho.

“Eu sei que você não é assim. Eu tento falar para ela, mas ela não ouve.” Harry continua e Louis fica muito quieto. Harry se senta e vê Louis encarando sem expressão ao teto. Sua expressão é ilegível e Harry sabe que ele está perdido em seus próprios pensamentos.

“Louis.” Harry sussurra, tentando chamar sua atenção. Os olhos de Louis repousam nele, mas ele não diz nada.

“Eu sempre quis te levar a um encontro, Harry.” Ele finalmente fala. “Eu sempre quis segurar sua mão nos corredores e te levar a festas. Eu sempre quis te apresentar como meu namorado e não ter que escapar por aí. É como se nós escondêssemos porque sentimos vergonha.”

Harry franze as sobrancelhas a última parte. Ele definitivamente não sente vergonha de Louis.

“Não. Nós somos como Romeu e Julieta. Proibidos de amar.” Harry diz, tentando ser mais positivo.

“Eles morrem, H.” Louis aponta e Harry franze as sobrancelhas novamente.

“Nós podemos fazer nosso próprio final. Até lá, apenas a lua pode presenciar nosso amor. Ainda soa romântico.” Louis reflete. Louis sorri carinhosamente ao lindo garoto em sua frente.

“Eu acredito que sim.”

Harry abaixa o olhar para encontrar Louis sorrindo para ele e então se inclina para frente para beijar seus lábios rosados. Toda vez que ele beija Louis, parece como a primeira vez. Ele simplesmente ama isso.

“Nós terminaremos felizes.” Harry promete.

Moonlight // Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora