Décima Quinta Noite

8.4K 1K 378
                                    

Louis suspira e encara seu teto. Foi seu primeiro dia de volta à escola em uma semana. Ele tem tanto dever de casa e as pessoas ficavam perguntando para ele sobre Nick e Harry e blá, blá, blá.

Pelo menos seus amigos e Harry ficaram com ele o dia todo. Ele teria ficado louco se não fosse por Niall, Zayn e Liam fazendo piadas idiotas no almoço e Harry segurando sua mão.

Eles prometeram o ajudar com a lição de casa depois da escola, mas é claro que todos “esqueceram que tinham planos”. Besteira.

Ele suspira novamente e pega seu livro. Física é uma matéria tão idiota. Ele nem se lembra porque ele a escolheu. *(N/A) Em alguns países os alunos do ensino médio podem escolher as aulas que querem ter.*

Uma batida em sua janela o distraiu e ele levanta o olhar para ver um Harry sorrindo. Ele só gesticula para ele levantar a janela.

Ele enfia os dedos embaixo do pequeno espaço e levanta a janela para abri-la. Ele olha para a bagunça de papéis e livros espalhados pelo quarto de Louis.

“Tá apanhando?”

“Sim. Você disse que me ajudaria.” Louis faz beicinho e Harry apenas vai até ele e senta ao lado dele.

“É por isso que estou aqui. O que você está fazendo?”

“Física. Não faz sentido nenhum.” Louis reclama e Harry revira os olhos e pega o livro dele. Ele rapidamente analisa a página e então começa a completar as perguntas.

Harry teve física no ano passado e ele realmente foi bem na matéria. Louis assiste enquanto Harry escreve fórmulas e cria números que apenas não fazem sentido algum para Louis.

“Como você sabe se está certo?” Louis pergunta e Harry solta uma pequena risada.

“Eu só sei. Confie em mim.”

“É, claro. Continua aí que eu vou começar minha história.” Louis diz. Harry apenas continua escrevendo.

Louis começa a marcar as partes importantes das suas anotações e do seu livro. Ele tem uma redação de mil palavras para terminar até Sexta-Feira.

Harry termina relativamente rápido e assiste Louis enquanto ele marca as partes importantes de suas anotações.

“Você poderia só pesquisar tudo no Google.” Harry sugere e Louis olha para ele.

“Ela quer que uma parte disso seja de discussões na aula e tal.” Ele explica. Harry apenas se recosta e assiste Louis trabalhar.

Ele se sente mal enquanto ele vê Louis bufar e xingar sobre a pilha de trabalho que ele tem para fazer.

“Lou?”

“Sim?”    

“Vamos.”

Louis levanta o olhar e dá um olhar curioso a Harry. Seus óculos escorregam um pouco de seu nariz, mas ele não se incomoda em os arrumar por enquanto.

“Aonde?” Louis finalmente pergunta e Harry apenas sorri.

“Confia em mim.”

E Louis não pode dizer que não. Ele segue Harry para fora de seu quarto (ninguém está em casa) e saem pela porta da frente.

“Nós vamos pegar o meu carro?” Louis pergunta e Harry pensa sobre isso antes de assentir.

“Mas eu que vou dirigir.” Ele afirma e Louis apenas o entrega as chaves. Eles rapidamente entram no carro velho e Harry começa a dirigir pela rua deles.

Moonlight // Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora