Décima Primeira Noite

7.2K 1K 458
                                    

Louis está deitado em seu telhado. O ar está gelado e belisca seus pés descalços e suas bochechas. Ele não se importa. Ele só precisa respirar, então ele está deitado sob o céu aberto.

Harry foi para a escola hoje. Foi uma bagunça. Liam e Niall gritaram com ele e Zayn o deu um sorriso simpático. Graças a Deus Nick ainda estava suspenso.

Harry olha para fora da janela no hábito e vê Louis deitado lá. Seus óculos emoldurando seus olhos fechados. Ele está usando um blusão e calças de moletom e Harry não consegue acreditar o quão fofinho ele está.

Harry pega sua câmera porque o jeito que o luar está acertando a figura parada de Louis o faz parecer mais bonito que o normal.

Harry se certifica que o flash está desligado e então vai até sua janela. Ele calmamente e silenciosamente a abre para que ele possa pôr a câmera para fora. Ele checa novamente para ter certeza que o flash está desligado e então rapidamente tira a foto.

Ele não se move quando termina e ele se sente um pouco assustador quando ele retorna para seu quarto. Ele silenciosamente fecha a janela- deixando apenas uma pequena fresta aberta –e então fecha as cortinas.

Ele põe sua câmera sobre sua mesa novamente e não pode evitar ficar a encarando.

Ele não quer ver as fotos, mas ele as vê de qualquer jeito. Há tantas fotos de Louis ali. Louis jogando futebol, Louis do lado de fora no telhado, Louis e ele, Louis em sua cama, Louis, Louis, Louis.

Harry suspira e pisca para segurar as lágrimas. Ele não parece conseguir parar de chorar e Louis parece estar bem.

Harry sempre foi o mais sensível dos dois, mas ele pensou que Louis estaria um pouco mais triste.

Ele estava tão pedido nos pensamentos que não ouviu sua mãe entrar em seu quarto.

“Harry? Você está bem?” Ela pergunta e ele levanta a cabeça rapidamente.

“Pergunta idiota.” Ele responde frio.

“Bem, eu tenho boas notícias.” Ela diz para ele animadamente. Ele congela e olha para ela.

Louis pode ouvir Harry e Anne conversando. Ele abre os olhos e vai até a borda, tentando pegar cada palavra dita.

“Quais são suas boas notícias?” Louis ouve Harry perguntar e ele franze as sobrancelhas por causa do seu tom de voz. É frio e malvado, não leve e alegre. Não como deveria ser.

“Eu falei com a mãe do Nick e vocês dois terão um encontro sábado!” Ela diz animada e Harry pode sentir bile subir por sua garganta.

“Por que você faria isso?” Harry grita e ambos, Louis e Anne, pulam.

“Porque você precisa seguir em frente. Nick é bom para você, Harry.” Anne diz para ele e Louis quer socar o lado da casa dela. Ele não gosta dela.

“Nick é meu amigo. Eu não quero ele. Eu quero Louis.” Harry se agita e Louis pode sentir seu coração acelerar. Harry ainda o quer.

Louis também sente raiva. Por que Harry não disse isso na primeira vez? Por que ele não disse isso quando ele precisava?

“Você não sabe o que quer. Eu te prometo que irá me agradecer um dia.” Anne cospe e Louis pode ouvir uma porta bater. Tudo está tão silencioso e então Harry começa a chorar.

Harry não pode evitar de deixar as lágrimas caírem. Sua mãe é tão controladora e isso não é o que ele quer. O que ele quer está do lado de fora, deitado sob as estrelas.

Louis engole o nó na garganta que aparece quando ele ouve Harry chorar. Ele apenas suspira e dá a volta, subindo de volta para seu quarto.

Ele vira quando ele entra e começa a fechar a janela. Quando está quase completamente fechada ele para e olha para a janela de Harry. Ainda está meio aberta e Louis não consegue se segurar.

“Boa noite, Harry.” Louis diz e então tranca sua janela e fecha as cortinas.

Harry o ouve e para de chorar. Ele levanta e olha pela janela e vê a de Louis fechada. Ele franze as sobrancelhas e a fecha completamente, a voz de Louis ecoando pela sua cabeça.

Moonlight // Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora