Sexta Noite

11.5K 1.2K 1.3K
                                    

“Você tem certeza que não quer vir para a festa com a gente?” Niall pergunta. Louis se irrita e tenta empurrar eles porta afora.

“Não. Eu estou ocupado.” Ele fala para eles novamente. Niall e Liam compartilham um olhar e voltam para Louis.

“Ocupado com o quê?” Niall pergunta.

“Coisas.” Louis responde, olhando para os dois. Ele ama eles, mas eles precisavam ir embora.

“Essa coisa seria com a pessoa que te deu esse chupão?” Liam sorri, passando o dedo no pescoço de Louis. Louis franze as sobrancelhas e põe a mão em cima da marca.

“Talvez. Vocês dois tem que ir.” Ele tenta de novo, mas eles se recusam a sair de sua casa.

“Essa pessoa é a Eleanor?” Niall pergunta, mexendo as sobrancelhas. Liam faz um som de nojo e Louis balança a cabeça rapidamente.

“Deus não. De qualquer jeito, se divirtam na sua festa, tchau.” Louis diz e então empurra os dois. Niall acaba saindo pela porta, mas Liam é mais forte e apenas tropeça um pouco.

“Quem é?” Liam exige e Louis solta um grunhido de irritação. Ele só quer que eles vão embora.

“É meu amante secreto. Agora vão embora. Agora mesmo.” Louis praticamente grita com eles. Por que eles não vão embora? Ele tem coisas a fazer.

“Tanto faz. Você sabe que nós descobriremos eventualmente. Liam diz e Louis apenas assente, batendo a porta. Ele assiste enquanto eles entram no carro de Niall e dirigem rua abaixo. Ele corre escada acima e vai para o seu quarto.

Ele pega uma canetinha e um pedaço de papal. Ele rabisca de qualquer jeito um bilhete e o cola do lado de fora de sua janela, para que Harry possa vê-lo.

Ele fecha a janela e então pega sua mochila do chão. Ele checa para ver se está com tudo que precisa. Ele sorri bem grande e desce as escadas, cantarolando uma música.

Ele tranca a porta e começa sua pequena caminhada para o parque local. Está tendo uma noite do filme lá esta noite. Louis acha que seria um primeiro encontro fofo para ele e Harry e ele quer chegar lá cedo e pegar um bom lugar para eles.

Ele chega na entrada do parque e segue as luzes que guiam o caminho para a área do filme. É no grande campo e tem pessoas dispersas em todos os lugares. Ele tem uma tela branca gigante colocada e o projetor está bem na frente dela. Casais de todas as idades estão ali e ele decide sentar mais para o fundo. Ele nem mesmo sabe que filme vai passar.

Ele abre sua mochila e tira um cobertor, o colocado sobre a grama. Ele também tem pipoca em sua mochila, mas ele não precisa tirar isso de lá. Ele olha ao redor e fica aliviado de ver que ninguém da escola está lá, então Harry não precisa se preocupar sobre ser visto.

Louis tira seu telefone e manda uma mensagem para Harry, dizendo para ele ir ao seu quarto. Assim que é enviada, ele se deita e fecha os olhos. A noite do meio de Setembro é perfeita, não muito quente, mas não muito fria. O céu está limpo e você consegue ver cada estrela que brilha claramente.

Louis está cochilando quando ele sente alguém sentar ao lado dele. Ele abre os olhos e vê Harry. Suas bochechas coradas rosas e seu peito subindo e descendo rapidamente.

“Você correu até aqui?” Louis pergunta e Harry assente.

“Sim. Eu não queria que minha mãe me impedisse.” Ele explica. Louis assente e se senta. Harry é tão mais alto que ele, até sentando e Louis odeia isso. Ele odeia se sentir pequeno.

“Que filme está passando?” Harry pergunta e Louis encolhe os ombros.

“Eu não faço ideia. Só pensei que a ideia soava fofa.”

Moonlight // Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora