Décima Quarta Noite

7.9K 1.1K 180
                                    

Harry olha pela sua janela e vê Louis sentado no telhado. Ele está usando roupas confortáveis e Harry sorri quando ele percebe sua própria touca na cabeça do garoto.

Harry abre a janela devagar. Ele não tem certeza se Louis se arrependeu de ontem à noite e talvez ele não queira falar com ele. A janela range e Louis leva sua atenção até Harry.

Louis sorri automaticamente quando ele vê Harry. Ele não pode evitar e Harry sorri aliviado porque Louis não está mais bravo.

Harry rapidamente - mais cuidadosamente - desce da janela até o pequeno telhado. Ele se enrola no colo de Louis - mesmo que ele seja mais alto - e fecha os olhos, guardando o momento.

Louis não fala nada. Ele apenas puxa Harry para mais perto e aproveita o jeito que os cachos dele fazem cócegas no seu queixo.

Eles não precisam dizer nada. Eles podiam só sentar um com o outro e isso era suficiente. Louis só gosta de ter Harry encolhido em seu colo.

Harry levanta sua cabeça debaixo do queixo do Louis e deposita um pequeno beijo em seus lábios.

Uma vez.

Duas vezes.

Três vezes.

"Harry." Louis ri e Harry apenas sorri e se inclina e o beija de novo.

"Eu senti sua falta. Eu achei que você estivesse farto de mim." Harry diz e Louis balança a cabeça

"Eu e você sabemos que eu não consigo ficar bravo com você." Louis aponta e Harry encolhe os ombros. Ele olha para baixo e puxa a cordinha do moletom de Louis.

"Foi diferente dessa vez. Eu achei que você me odiaria."

Louis levanta o queixo de Harry e olha nos seus olhos familiares.

"Eu nunca poderia te odiar. Eu odeio muitas coisas, mas você não é uma delas." Louis o assegura e Harry se sente em paz. Ele descansa a cabeça no peito de Louis e ouve seu coração.

Ele bate constantemente e Harry fecha os olhos. Louis só olha para o céu e brinca com o cabelo de Harry sem pensar. O céu está nublado e não se pode ver a lua ou as estrelas.

"Harry?"

"Hmm?"

"Eu te amo daqui até a lua." Louis sussurra. É algo que a mãe dele disse para ele quando ele era criança e isso o lembra Harry agora.

Harry sorri contra seu peito e tenta chegar mais perto dele -  o que não é possível.

"Eu te amo. Posso passar a noite no seu quarto?" Ele murmura e suas pálpebras parecem pesadas.

Louis olha para baixo e vê que Harry está quase dormindo em cima dele. Ele sorri apaixonadamente e só admira o garoto nos seu colo.

Ele o assistiu crescer e eles foram os primeiros um do outro para tudo e Louis quer que eles sejam os últimos um do outro também. Ele só realmente ama o lindo garoto em seus braços.

Harry olha para cima quando Louis não responde. Ele vê Louis sorrindo suavemente para ele e suas bochechas ficam rosadas.

"Quê?"

"Nada. Vamos para a cama." Louis responde. Harry concorda e rapidamente sobe no quarto de Louis. Ele fecha a porta e se vira para ver Louis tirando as roupas.

"Seu quarto está trancado?" Louis pergunta.

"Uhum." Ele murmura enquanto tira suas roupas e sobe na cama de Louis. Eles se aconchegam até Louis estar encolhido nos braços de Harry.

Harry suspira contente enquanto fecha os olhos e segura próximo dele o pequeno garoto.

Moonlight // Larry StylinsonWhere stories live. Discover now