Décima Noite

7.7K 1.1K 288
                                    

Harry não foi para a escola hoje. Ele chorou a noite e o dia todo. Sua mãe está brava com ele por chorar e ele está bravo consigo mesmo por ter ido embora. Ele não estaria chorando se estivesse ficado com Louis. Sua mãe ficaria brava, mas ela está brava com ele agora, então...

Ele funga e vira para olhar seu relógio. Já são 21:30. Sua mãe não foi checar ele faz três horas e Harry sente que ela desistiu dele. Oh certo.

Ele levanta de seus cobertores e vai até sua porta, a trancando só por precaução. Ele então caminha até sua janela e sem pensar pula para o pequeno telhado de Louis do lado de fora de sua janela.

Ele não sabe porque ele está fazendo isso. Louis tinha dito para ele que não o perdoaria. Mas Harry não acreditava. Louis sempre o perdoa porque Louis o ama.

Ele se arrasta até a janela e vê Louis sentado em sua cama, com um livro nas mãos. Seus olhos parecem inchados de chorar e ele está usando seus óculos.

Harry engole e bate levemente na janela. Louis levanta o olhar e encara Harry.

Louis tem chorado o dia todo. Ele não está tão mal quanto estava na última noite, mas ele definitivamente já esteve melhor.

Ele vê Harry e ele odeia que sua frequência cardíaca aumenta e seu estômago revira. Ele só quer abrir a janela e beijar o rosto lindo de Harry.

Ele odeia que ele pode notar que Harry têm chorado e ele odeia que Harry tenha o deixado.

Harry bate novamente e Louis sai de sua cama. As batidas do coração de Harry dobram de velocidade e ele tenta se manter calmo. Ele só quer que Louis abra a janela para que ele possa beijá-lo e se desculpar.

Exceto que Louis não abre a janela. Ele reúne todas as suas forças e fecha as cortinas e então Harry não é mais visível.

E assim que Harry está fora de vista ele fecha os olhos e sufoca um soluço que ele reza que sua mãe não tenha ouvido.

Porém, Harry pode ouvir o seu soluço e isso estilhaça o coração já partido de Harry. Harry acaba soltando um pequeno soluço também, se sentando contra a parede da casa de Louis.

E Louis pode ouvir o choro de Harry e ele odeia o quando aqui o machuca e ele odeia que Harry tenha estragado tudo e ele odeia Anne. Ele odeia tudo.

Harry pisca seus olhos úmidos e seus olhos repousam na lua brilhante. Ele lembra de falar para Louis sobre como a lua presenciava o amor deles. Ela o presenciou por tantos anos. Agora a lua está vendo sua ruína e Harry imagina se ela previu isso porque ele não.

Harry se lembra de prometer a Louis que eles terminariam felizes e Louis lembra disso também do outro lado da parede.

E eles dois derramam uma nova onda de lágrimas porque eles não estão felizes e isso é tudo que eles realmente querem ser.

Moonlight // Larry StylinsonWhere stories live. Discover now