Nona Noite

8.2K 1.1K 1.1K
                                    

Louis está sentado assistindo televisão com sua família. Ele só queria seu telefone de volta para que ele possa mandar mensagens para seus amigos e Harry.

Ele ligou para Harry no almoço hoje e falhou em consegui-lo fazer matar aula. Ele só queria um pouco de companhia. Era muito entediante ali sozinho.

Ele suspira de tédio e assiste sua irmã, Daisy, pintar na mesa.

“Esse está bonito.” Louis sorri e ela olha para ele e sorri, um de seus dentes da frente faltando.

“Obrigada, Lou!” Ela diz e Louis levanta do sofá para que ele possa sentar ao lado dela.

“Posso colorir com você?” Ele pergunta e ela só lhe passa um giz de cera. Ele distraidamente colore a figura. Ele pensa em Harry.

Ele teve um bom dia na escola? Liam e Niall sentaram com ele e Zayn de novo? Ele sentia falta de Louis?

Uma batida na porta tira Louis de seus pensamentos.

“Eu atendo.” Ele diz a sua família e fica de pé. Todos apenas continuam a encarar a televisão e Louis revira os olhos.

Ele caminha até a porta e a abre para revelar uma Anne parecendo muito brava.

“Você está namorando meu filho?!” Ela grita e Louis está chocado. Ele não sabe o que dizer e não consegue se mover.

“Me responda, Louis Tomlinson.” Ela fala agitada e ele pisca e engole o nó em sua garganta.

“Eu-um-eu... Talvez?” Ele gagueja e se olhares matassem ele estaria morto.

“Mãe! O que você está fazendo?” Ele ouve Harry gritar. Harry corre através do gramado e a atenção de Louis e Anne está nele.

“Eu te disse para ficar longe dele, Harry. Ele não é bom para você.” Anne diz para seu filho, a voz fria. Harry olha para ela com os olhos arregalados. Ele nunca contou para sua mãe sobre ele e Louis.

“Quem te contou?” Ele sussurra e Anne revira os olhos.

“A mãe de Nick! Ela me ligou para conversar sobre o quão triste Nick está sobre a briga. Nick é um garoto tão bom Harry.” Ela diz para ele e sua voz é tão doce quando ela fala sobre Nick. Louis não gosta disso e ele consegue sentir sua raiva crescendo.

“Nick é um imbecil e por que você está na minha casa?” Ele questiona, agradecido que sua confiança tinha voltado. Anne vira para o encará-lo e seu olhar está frio novamente.

“Eu vim aqui para dizer para ficar longe do meu filho. Ele é bom demais para você. Você só é problema e eu não vou deixar você corromper meu filho.” Ela cospe as palavras a ele.

“Como você se atreve a vir na minha casa e falar isso sobre meu filho.” Jay a corta. Eles todos se viram para vê-la parada atrás de Louis. Sua família inteira está provavelmente escutando.

“Como se atreve seu filho a chegar perto do meu! Eu fiz minhas regras claras. Eu não gosto do seu filho.” Anne diz. Louis abaixa a cabeça e olha para os pés.

“Mãe, ele não é mau.” Harry tenta dizer para ela, mas ela o cala.

“Harry, ele é só um jogador e um bêbado. Eu o vi chegar em casa bêbado fim de semana após fim de semana. Ele provavelmente dorme com garotas o tempo todo e eu não vou deixar vou deixar você ser outro na lista dele.” Anne o informa e Louis levanta a cabeça rapidamente.

“Seu filho é a única pessoa na minha lista!” Louis grita e se arrepende assim que o faz. Os olhos de Anne se arregalam e Harry olha para ele com uma expressão chocada.

Anne então dá um tapa no rosto de Louis.

“Como você se atreve a corromper meu filho! Como você se atreve a desobedecer minhas ordens! Eu te disse para ficar longe, Louis! Você é só problema. Meu filho é um bom garoto e cada vez que algo ruim acontece com ele você está sempre envolvido. Você não o merece.” Ela grita.

“Mas que porra?! Ele cometeu um erro, mas ele mudou. Eu o amo, mãe.” Harry grita de volta e Louis odeia assistir as lágrimas escorrerem de suas bochechas. Ele vai e envolve os braços ao redor de Harry, sem pensar, apenas querendo o confortar.

Ele sente Harry o abraçar de volta, mas logo ele se vai. Anne havia o afastado e Louis se sente tão vazio e com frio.

“Você não o ama e ele não ama você. Vocês são crianças. Diga para ele que está tudo acabado, Harry. Eu não vou permitir que você fique com ele.”

Louis olha para Harry, sua expressão implorando para ele não dizer aquilo.

“Harry Edward Styles, você não vai falar com esse garoto! Diga que está tudo acabado!” Anne diz, com a voz mais forte. Louis pode sentir as lágrimas se formando em seus olhos.

“Harry. Se você disser isso eu não vou te perdoar.” Louis diz para ele e sua voz trinca.

As lágrimas de Harry continuam caindo e ele olha entre Anne e Louis com uma expressão arrasada.

“Eu sou sua mãe e você faz o que eu mando.” Anne continua.

“Anne, já chega. Você não vê que está os magoando?” Jay se pronuncia novamente, mas Anne a ignora.

“Harry.” Anne comanda e só com o nome dele ele se parte.

“Louis. Eu sinto muito, mas está...” ele quebra e seu corpo todo está tremendo. Ele não consegue olhar para Louis enquanto ele diz isso porque Louis está chorando e Harry não pode o fazer parar.

“Está tudo acabado.” Harry sufoca e seu coração se parte quando as lágrimas de Louis começam a escorrer mais rápido.

“Não. Por quê?” Louis soluça e Harry tem que desviar o olhar. Ele não pode assistir e suas próprias lágrimas estão escorrendo rápido.

“Ótimo. Estamos indo embora agora. Boa noite.” Anne dispensa e agarra o braço de seu filho e o arrasta de volta para a casa. Eles mal passam pela porta antes de Harry puxar o braço de sua mão.

“Eu te odeio! Eu te odeio! Por que você fez isso? Por que eu fiz isso?” Harry soluça e então cai no chão, soluçando em seus braços. Ele não devia ter dito aquilo. Ele devia ter dito não a sua mãe. Ele devia ter ficado com Louis.

“Harry, querido, não chore. Haverá outro garoto que o fará se sentir melhor que ele jamais poderia. Ele não é bom para você, meu amor.” Anne tenta o acalmar, mas não funciona.

“Eu amo ele. Eu amo ele tanto. Eu estraguei tudo para que você não ficasse brava comigo. Eu só quero ele.” Harry soluça e Anne apenas o abraça. Isso não ajuda. Harry sabe que apenas Louis poderia fazê-lo parar de chorar e Louis não está aqui.

Louis está em casa soluçando no peito de sua mãe no chão. Ele quase não consegue respirar entre os soluços.

“Ele me deixou tão facilmente, mãe.” Louis chora e ela apenas o puxa para mais perto. Ela acaricia suas costas e deixa ele deixar tudo sair.

Jay não consegue acreditar que Anne fez aquilo. Ela sabe que Anne não gosta de Louis, mas ela nunca pensou que ela jogaria tão baixo.

Jay também sabe que Louis e Harry tem, obviamente, se falado mesmo que Anne tenha os proibido. Eles obviamente têm se falado muito.

Ela se lembra quando eles eram mais novos e Louis sempre olhava para Harry como se ele botasse a lua no céu. Harry deu ao Louis o mesmo olhar e ela sabia que eles se amavam.

Ela e Anne costumavam brincar sobre como os dois garotos eram destinados para se casar e como eles eram tão perfeitos um para o outro. Jay ainda acha isso.

“Mãe, eu amo ele.” Louis diz e Jay engole suas próprias lágrimas e assente sua cabeça.

“Eu sei, querido.”

“Eu nunca vou amar alguém mais que ele. Ele me deixou tão facilmente. Por que ele foi embora?” Louis chora. Jay queria saber a resposta. Ela não diz nada e ela só quer que seu filho sorria porque vê-lo assim parte seu coração.

“Eu só quero ele.” Louis murmura. Louis sabe que só Harry pode fazê-lo se sentir melhor, mas Harry não está aqui. Harry se foi.

Moonlight // Larry StylinsonWhere stories live. Discover now