Terceira Noite

11.1K 1.4K 1.3K
                                    

Louis está apenas sentado no pequeno telhado do lado de fora de sua janela. Ele não pretende chamar Harry ainda, ele só quer sentar e pensar. Ele pensa sobre seu dia e como foi um dia horrível.

Todo mundo falava sobre Nick e Harry e como eles eram “Tão fofos e perfeitos um para o outro”. Louis discorda. Nick não é perfeito para Harry. Nem um pouco.

Para piorar, Eleanor flertou com ele o dia todo. Ela até mesmo disse “Harry e Nick são tão fofos, mas eu e você seriamos mais fofos.” Não seria tão ruim se ela não tivesse dito isso quando Harry estava por perto porque Louis imediatamente olhou para Harry e ele parecia esmagado.

Eleanor estúpida.

Nick estúpido.

Louis deveria estar levando Harry para sair. Harry deveria ser seu namorado e eles deviam ser felizes, mas Anne odeia Louis. Anne proíbe Harry de falar com ele e Louis não faz ideia o porquê.

Louis pensa sobre como Nick continuava tocando e flertando com Harry durante todo o almoço. Ele também percebeu como Nick sempre dava um sorriso convencido quando passava por Louis. Como se ele soubesse que é um total idiota.

A única parte boa do dia foi assistir Harry parecer desconfortável perto de Nick. Louis também apreciou Harry afastando sua mão das de Nick e o dizendo para parar de tocá-lo.

A ideia faz Louis sorrir porque Harry nunca diz para Louis parar de tocá-lo. Ele nunca parece desconfortável ou tenso perto dele. Ele confia e ama Louis e Louis sente o mesmo.

Um flash preenche a escuridão e Louis se assusta. Seus olhos focam em um Harry sorridente, debruçado na janela, câmera em mãos.

“Harry. Você sabe que eu odeio que tirem foto de mim.” Louis choraminga e o sorriso de Harry só aumenta.

“Louis. Você sabe que eu amo tirar foto de você.” Harry retalia e Louis revira os olhos.

“Ache algo mais bonito para tirar fotos.” Louis o diz e Harry franze as sobrancelhas.

“Nada é mais bonito que você, Lou.” Harry diz. Louis bufa, mas o elogio o faz corar.

“Isso é tão sentimental, H.” Louis provoca e Harry apenas encolhe os ombros.

“Mas é verdade.”

“Claro. Venha sentar comigo, amor.” Louis sorri e Harry desce facilmente de sua janela. Ele senta entre as pernas de Louis e Louis envolve seus braços ao redor do garoto esguio.

Ele se inclina para a frente e beija sua bochecha, a fazendo ficar em um fofo tom de rosa. Ele ainda tem sua câmera ao redor do pescoço e Louis ama quando Harry tira fotos. Ele fica tão sério e focado, é a coisa mais fofa.

“Eu sinto muito sobre toda essa coisa do Nick hoje. Eu não achei que as pessoas iam ligar tanto.” Harry diz e Louis encolhe os ombros o dando um sorriso tranquilizador.

“Tudo bem. No fim do dia você ainda vem para mim e é isso o que importa.” Louis diz para ele. “Sinto muito pela Eleanor.”

“Eu não gosto dela.” Harry resmunga e Louis ri beijando o topo de sua cabeça.

“Eu também não.” Louis concorda. “Eu gosto de outra pessoa.” Harry se vira para poder encará-lo. Seu rosto inteiro aceso e feliz.

“Como eles se parecem?” Ele pergunta com um sorriso.

“Bem...” Louis começa. “Ele é muito fofo e tem os olhos verdes mais bonitos que eu já vi. Eu o conheço por muito tempo e ele foi, na verdade, o meu primeiro beijo. Sua risada é contagiosa e ele não gosta muito dela, mas é o meu som favorito em todo o mundo. Eu amo como nós nos encaixamos perfeitamente de todos os modos. E, também, o sorriso dele faz meu dia melhor, não importa o quê. Ele é simplesmente perfeito.” Louis despeja e Harry o encara com tanto amor em seu olhar.

“Ele deve ser muito especial.” Harry diz e Louis sorri, se inclinando para deixar um beijo simples em seus lábios.

“Você é.” Louis sorri e Harry cora de novo. Harry ama quando Louis o elogia, o beija e o dá toda sua atenção. Ele odeia quando outras pessoas fazem isso com ele, mas ele almeja por elogios de Louis.

“Louis?” Harry pergunta quietamente.

“O que, amor?

“Posso tirar uma foto nossa? Agora?” Harry pergunta hesitantemente porque Louis realmente odeia fotos.

“Se é isso que você quer.” Louis responde porque ele não pode dizer não a Harry. Harry tira a câmera de volta do seu pescoço. Ele a posiciona e olha para Louis, ficando sério.

“Por favor sorria para a foto. Eu gosto do seu sorriso.” Harry pede e Louis xinga baixinho mas aceita. Harry leva sua atenção de volta para a câmera tendo certeza que os dois cabem na foto. Ele sorri e aperta o botão, o flash iluminando a noite escura.

Ele vai ver a foto e Louis está sorrindo bem como Harry havia pedido para ele fazer. A foto é fofa e Harry absolutamente a adora.

“Obrigado, Lou.” Harry diz para ele, um sorriso contente em seu rosto. Louis não pode evitar quando imita o sorriso contente, se inclina para frente e beija Harry novamente.

“Sem problemas, mas você sabe as regras. Agora você tem que vir a um dos meus jogos de futebol.” Louis sorri e Harry faz beicinho mas aceita.

“Eu deveria ir dormir.” Harry boceja e Louis assente tristemente. Harry se arrasta até seu quarto e sem pensar Louis o segue.

“O que você está fazendo?” Harry sussurra desesperadamente. Ele sabe que sua mãe odeia Louis e se ela descobrir que ele dormiu em sua cama com ele, ela mataria Louis.

“Só te pondo para dormir. Não se preocupe.” Louis o tranquiliza e Harry se acalma. Ele vai para a cama e Louis o cobre, beijando sua cabeça quando ele já está confortável.

“Boa noite, Harry. Durma bem.” Louis sussurra.

“Boa noite, Louis. Bons sonhos.” Harry responde sonolento. Louis começa a descer pela janela para que ele possa dormir, mas a voz de Harry o impede.

“Te amo.” Harry sussurra e Louis se vira e lhe dá um sorriso carinhoso.

“Também te amo.” Ele diz honestamente e então está do lado de fora da janela de Harry e entrando na sua.

Moonlight // Larry StylinsonWhere stories live. Discover now