Capítulo 16: Juntas Somos Invencíveis

21 3 8
                                    

Sad to think that she don't see what I see.
(Triste pensar que ela não vê o que eu vejo)
Just The Way You Are - Bruno Mars

Estava debaixo do chuveiro há tanto tempo que a ponta de meus dedos estava enrugada, e mesmo assim eu não me sentia limpa o suficiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava debaixo do chuveiro há tanto tempo que a ponta de meus dedos estava enrugada, e mesmo assim eu não me sentia limpa o suficiente...

Era como se eu quisesse tirar as impressões digitais deles do meu corpo, limpar as memórias daquela terrível noite, e por isso eu esfregava meu corpo com tanta força que minha pele já se encontrava em carne viva, o sangue escorrendo pelo ralo junto com as minhas lágrimas.

Soltei um grito de angústia que foi abafado pelo som do chuveiro elétrico.

Olhei para a água pingando no chão, estava com uma coloração avermelhada por conta do sangue que escorria do meu corpo, isso me fez lembrar de Kristofer, talvez ele entendesse como eu estava me sentindo, afinal ele também se sentia aliviado ao ver o próprio sangue escorrer, e agora eu entendia essa sensação.

Mas assim que eu pensei em falar com ele, meu estômago embrulhou e eu senti uma ânsia enorme, tendo que me controlar para não vomitar.

Foi quando percebi que tudo o que eu menos queria era ver um homem...

Desliguei o chuveiro e me sentei no azulejo molhado. Meus olhos estavam inchados pelo choro e minha cabeça latejava de dor, dobrei minhas pernas e apoiei minha cabeça que agora parecia pesar toneladas em meus joelhos.

Fechei meus olhos exausta e tentei chorar mais uma vez na tentativa de esvaziar a angústia que sentia em meu peito, mas não consegui derramar uma única gota, era como se todas as minhas lágrimas tivessem se esgotado.

Fechei meus olhos exausta e tentei chorar mais uma vez na tentativa de esvaziar a angústia que sentia em meu peito, mas não consegui derramar uma única gota, era como se todas as minhas lágrimas tivessem se esgotado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Lise, você dormiu no banheiro?

Abri meus olhos ao escutar a voz de Knut.

Ele me olhava preocupado, o que me fez querer ser forte para levantar e ignorar a noite passada, mas meu corpo mole e pesado tinha outros planos...

— Você não vai descer para tomar o café da manhã?

— Acho que hoje não vou conseguir, maninho... Pode ir sem mim. Mas não fale com ninguém, ouviu? E quando terminar vá direto para seu quarto! - alertei.

Operação EscarlateOnde histórias criam vida. Descubra agora