Visita á alcateia do supremo alfa parte 2

1.4K 92 7
                                    


Assim que chegamos no tal território dos isolados, eu havia visto a pior visão da minha vida dois alfas e seus betas torturando crianças e mulheres, um dos alfas estava abusando de uma criança com aproximadamente 5 anos de idade, neste momento minhas meninas ficam com muita raiva, neste momento dou um grito em minha voz de alfa, parem imediatamente se não sofrerão as consequências.

Alfa 1- quem vc pensa que e para nos parar?

Alfa 2- estamos brincando um pouco cai fora, Luiz, Afred tirem esta mulher daqui e facão o que quiserem com ela, e toda de vcs kkkkkkkkkkk;

xxxx- vem boneca vamos brincar um pouco juro que não irei machucar muito kkkkkkk, com corda comigo Luiz?

Luiz- com certeza será um bom aperitivo kkkkkkk

Luna- que bom que acham que será um bom aperitivo pois tenho certeza que a lility vai amar brincar com todos não só com vcs dois kkkkkkkkkkk

Luiz- posso te garantir que não estará rindo daqui a pouco ( vem vindo junto com Alfred em minha direção)

As meninas estavam loucas para tomar o controle para acabar com a raça daqueles babacas mais quem estava faminta era a Lility então dei o controle total para se divertir com eles.

Lility- acham mesmo que vcs iram se divertir kkkkkkkkk irei me alimentar de vcs.

Já estava atrás de um deles e comecei a me alimentar e os outros começaram a me olhar com raiva e ódio, acabar com um deles e fui para o alfa que estava abusando da criança.

Lility- agora vou me livrar de vc e me alimentar de vc e me livra dos outros.

Alfa 2- com quem vc acha que esta falando, sou um alfa muito prestigiado com o supremo, em outras palavras sou intocável kkkkkkkkk

Lility- kkkkkkkkkk e o que veremos ( começo a me alimentar e seus betas vem tentar salvar seu alfa kkkkkk) , aguardem a hora de vcs já esta chegando kkkkk;

O tal alfa cai morto e seus betas estão loucos de raiva e o outro alfa vem correndo junto com os betas do falecido para tentar fugir da morte iminente, os paraliso no local perto de mim vejo o pavor e o medo em seu olhos, isso me da mais prazer em me alimentar kkkkkkk, vou indo bem de vagar ao mesmo e começam a suplicar pelas suas vidas;

Alfa 1- pelo amor da Deusa nos deixe viver não estávamos fazendo nada de mas só brincando um pouco com estes porcos que ninguém quer mas;

Lility- ai que se engana a Lunara veio aqui para ajudar estas pessoas e lhes dar uma vida digna, já que acham que não estavam fazendo nada de mas quem ira brincar com vcs serei eu kkkkkkkk, só que pode ter certeza que irei falar pessoalmente com o supremo inútil q eu não esta prestando para cuidar de seu povo.

Começo a me alimentar dos betas e deixo o alfa pro final, logo peço para uma garota ruiva para ajudar os outros com os machucados que irei cuidar do alfa perante ao supremo mas não irei demorar.

Me teleporto para frente da casa do supremo alfa e o chamo em minha voz de alfa, não dando muita alternativa anão ser me obedecer, neste momento que esta no comando e a Lina com uma raiva e um ódio gigantesco.

Supremo alfa- quem vc pensa que e para sair gritando em frente a minha casa, e porque esta com um dos meus alfas posso saber?

Lina- claro que pode seu supremo de merda que nem tem a capacidade de cuidar de seu povo, este desqualificado estava abusando de uma criança em sua fronteira junto com outro alfa que já matei, se não cuidar melhor do seu povo pode ter certeza que eu mesma te mato, arranco a cabeça do alfa na frente do supremo.

O supremo set trans forma em seu lobo supremo achando que iria me amedrontar kkkkkkkk coitado, em seguida eu falo;

Lina- se quiser morrer venha, mas tenho certeza que não ira querer me enfrentar;

Allan beta do supremo entra em minha frente e fala com o supremo para raciocinar melhor, porque sou a rainha suprema e uma deusa no mundo dos sobrenaturais. Minha amiga Sophia se junta ao seu companheiro dizendo que não sairá da frente, meus amigos fazem o mesmo, em seguida o supremo de merda volta a forma humana.

Supremo alfa- me desculpa eu me exaltei, e irei providenciar um patrulhamento imediato para ajudar estes que estão feridos por causa destes alfas.

Lina- não precisa a Lunara ira cuidará deles só fique mais atento pois os demônios estão recrutando em seus territórios, e em breve nos encontraremos novamente.

Me teleporto novamente para onde estão os isolados e uma das crianças vem me perguntar .

Criança- sra por favor não nos faca mal ( me olha com medo e pavor)

Lina- nem eu muito menos a Lunara jamais torturaremos vcs estou aqui para salva lós e ajuda lós dando um lar definitivo, sem sofrimento, se dor, com uma vida digna e feliz para todos sem descriminação o que acham ? Só queremos o respeito de vcs e a lealdade de cada um, terão uma casa para morar sem serem explorado e terão trabalhos decentes e receberam por isso.

Lina- nem eu muito menos a Lunara jamais torturaremos vcs estou aqui para salva lós e ajuda lós dando um lar definitivo, sem sofrimento, se dor, com uma vida digna e feliz para todos sem descriminação o que acham ? Só queremos o respeito de vcs e ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Espero que goste estou escrevendo com muita carinho 😍
Deixem seus comentários para saber o que estão achando obrigada 😘

Rejeitada por uns & Amada por outrosWhere stories live. Discover now