Pós festa

628 46 9
                                    

Estava indo me deitar quando escultor alguém a minha porta, quando eu abro me deparo com a Dana, com cara de poucos amigos me pede para entrar que quer conversar um assunto urgente, abro espaço para mesma e peço explicações.

Luna- do que trata esta conversa que não pode esperar ate amanha de manha?

Dana- eu seu que mandou a Jhenifer embora.

Luna- veio reclamar por que mandei sua amiguinha embora?

Dana- não e por este motivo que estou aqui, sim uma ameaça maior, ela quer que eu seja a espiam dela aqui em suas terras, pelo que entendi o Supremo esta junto com um demônio para te derrubar de qualquer maneira.

Luna- como posso confiar que não passara informações para eles?

Dana- uma tal de Samanta me contatou telepaticamente, pedindo informações para te derrubar, disse que a minha amiga Jhenifer tinha pedido, com intuito de se vingar de vc.

Luna- por que esta me avisando?

Dana- meu irmão veio conversar comigo disse o que ouve com a Jhenifer, não quero que aconteça o mesmo comigo, meu irmão disse também o que esta acontecendo fora de seu território e a quantidade de lobos pedindo abrigo. Sei que errei fui fraca, estava sendo influenciada pela minha amiga, sei que foi errado e gostaria de me desculpar e dizer que nunca mais irei dar em cima dos Reis, tem a minha palavra.

Luna- obrigada, pela informação e pela sinceridade, por enquanto finja esta do lado deles, mais sempre me informando todos os passos que esta relatando, nunca passe nada que nos prejudique.

Dana- sim como desejar.

Luna- pode ser retirar para descansar, amanha será um longo dia.

Dana sai do quarto de Luna, que fica pensativa no que a moça havia lhe dito, estava tão perdida em seus pensamentos que nem notou que havia entrado três seres em seu quarto, estava distraída com seus pensamentos e olhando para os ovos, quando escutou uma tose falsa e olhou para porta e lá estavam de pé observando a mesma.

Luna- o querem esta tarde preciso descansar.

Kaifa- precisamos conversar não podemos esperar mais.

Magno- queremos saber sobre á historia de companheiros.

Raphael- nos esclareça para ficarmos em paz.

Luna- ok, eu reconheci os três como meus companheiros no dia que fui a alcatéia pedir desculpa para Luna e o Alfa, pelo que minha mãe havia feito, satisfeitos?

Kaifa- como assim os três?

Magno- esta dizendo que o Jay............. (o interrompi)

Luna- sim, agora podem se retirar do meu quarto amanha conversamos melhor, ainda não sei se serei oficialmente companheira de vcs, posso muito bem lhes dar outra companheira.

Raphael- por que faria isso?

Magno- não queremos outra companheira.

Kaifa- sabe o quanto te amo e quero ficar com vc não vou aceitar outra.

Magno e Raphael- muito menos nós.

Luna pelo que tenho observado de vcs, estão se divertindo muito, não estou afim de sofrer novamente pra mim chega podem sair?

Magno- sim assim que liberar seu cheiro e poder para sabermos que esta falando a verdade.

Raphael- acho justo a colocação do Magno.

Kaifa- parem de pressionar a Luna.

Luna- obrigada Kaifa, mais farei o que estão pedindo mais os quero bem longe de mim a pós eu fazer.

Luna libera seu poder e sue cheiro, na hora os olhos de Magno e Raphael mudam de cor reconhecendo sua companheira que os olha sem dizer nada, Magno e Raphael falam.

Magno- minha amada

Raphael- minha alma gêmea.

Luna- agora que confirmaram, vão embora do meu castelo e da minha vida, não quero homens que não posso confiar, o mesmo digo para vc Kaifa.

Kaifa- eu nunca sairei do seu lado.

Magno- muito menos eu.

Raphael- iremos reconquistar sua confiança e seu amor.

Eles saem do quarto da Luna, que fica pensativa em todos os acontecimentos em sua vida e se pergunta se esta a altura de tal feito.

Eles saem do quarto da Luna, que fica pensativa em todos os acontecimentos em sua vida e se pergunta se esta a altura de tal feito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mais tarde coloca mais uns capítulos 😊 boa leitura 😘

Rejeitada por uns & Amada por outrosWhere stories live. Discover now