Aliado virando inimigo

689 47 6
                                    

Mamon narrando:

No momento que eu vi o supremo dos lobos, percebi que ele era um dos prometidos da minha amada, até aparece que irei alguém alem de mim encostar nela e vou me a segurar, irei dar um jeito de trazer todos aqueles que era para serem seus companheiros para meu lado assim irei deixa lá indefesa para isso vou usar meu melhor trunfo. Mando um dos meus generais ao inferno para buscar uma ex minha que e uma aliada, tenho certeza que estará disposta a me ajudar em meus planos assim que ela chega eu digo:

Mamon- como esta o inferno kkkkkkkk, não mudou nada nestes séculos Samanta.

Samanta- não digo o mesmo de vc esta mas fraco, e por que me convocou sabe que o seu papai esta de olho em todos.

Mamon- sim eu preciso de uma ajudinha, tenho certeza que ira gostar deste favorzinho.

Samanta- fala logo do que se trata, estou sem paciência.

Mamon- seduzir em todos os sentidos e fazer ficar ao meu lado, lógico usando sua magia negra.

Samanta o que eu ganho com isso?

Mamon- poder, poderá ficar aqui em vez do inferno o que me diz?

Samanta- quem eu vou ter em feitiça?

Mamon- somente o Supremo dos lobos e ai aceita o desafio?

Samanta- sim, vamos nos divertir um pouco me conta como irei fazer isso.

Mamon- irei te mandar junto com alguns demônios para a alcatéia do Supremo, iremos forjar que estava que esta sendo perseguida pelos demônios, como um bom líder ira ajudar, neste momento jogue seu feitiço para pensar que vc é a tão amada companheira dele, assim teremos em nossas mãos, quando isso acontecer fará ele ficar ao nosso lado como nosso aliado contra a Lunara.

Samanta- até a parte de fazer ele ficar ao nosso favor e fácil, o problema será a Lunara, ele e o ser mais poderoso do universo e sabe muito bem disso, e uma guerra perdida.

Mamon- faca sua parte deixa que dela eu cuido vamos colocar o plano em ação agora mesmo.

Samanta- ok.

Mamnon fala com dois demônios para simular uma captura exatamente na alcatéia do Supremo, os demônios de classe mais baixa entendem e concordam com o plano Samanta começa a rasgar as roupas fazer aranhões pelo corpo e começam o teatro. Ela começa a correr para a praça e os demônios atrás, ela faz como estivesse muito cansada e cai, fingindo muito medo começa a chorar e pedir ajuda neste momento o Supremo e seu beta aparecem para saúva lá, a primeira parte do plano esta dando certo agora o supremo vai ajuda lá a se levantar e a mesma joga um feitiço nele que na mesmo hora que olha para ela diz;

Supremo Jay- Minha

Samanta- Meu

Supremo Jay- como se chama mina linda e amada companheira, esta ferida irei chamar um curandeiro para ajudar a cuidar dos seus ferimentos. (disse a pegando no colo e levando para sua mansão). Allan vá buscar o curandeiro e leve o para casa estaremos em meu quarto.

Allan- sim, e parabéns meu amigo.

Allan saiu para buscar o curandeiro, Jay estava levando sua suposta companheira para casa, ela estava deitada em seu ombro recitando vários feitiços para poder manipula ló melhor, assim que chegou no quarto ela começou a falar porque estavam sozinhos e poderia manipula ló agora.

Samanta- a partir de agora não ira ter mais ninguém nesta casa anão ser eu e vc e um amigo nosso. Ira dispensar todos neste exato momento, se alguém falar alguma coisa contra mim ou contra o nosso amigo será condenando a morte.

Jay- sim meu amor como desejar, nosso amigo chega quando?

Samanta- daqui a pouco.

Toc. Toc. Toc.

Jay- estou indo, Allan não vou precisar do curandeiro e quero que vc e todos saiam da minha casa, não irei permitir ninguém alem da minha companheira e nosso amigo aqui, avise a todos que irei apresenta lá como Luna Suprema em breve que não quero saber de ninguém falando nada sobre ela ou nosso amigo que já ira chegar.

Allan- sim Jay irei me retira junto da minha companheira, para minha casa aqui na alcatéia, e avisarei a sua Irma que também terá de sair.

Jay- a partir de hoje nada mais de intimidades eu sou o Supremo e será assim que se dirigirá a mim entendeu?

Allan- sim Supremo

Jay- pode ir espero que saião agora neste exato momento.

Allan- sim estamos de saída.

Assim que saem pelo corredor sem entender o que realmente esta acontecendo com o Supremo segue até a porta da frente com o curandeiro.

Allan- me desculpa por isso não sei o que ouve com o Supremo.

Curandeiro- quer um conselho vá embora enquanto ainda consegue, porque será isso que eu irei fazer agora mesmo, naquele quarto eu senti uma presença demoníaca muito grande adeus e boa sorte.

Allan ficou perdido me seus pensamentos indo em direção a sala onde se encontrava sua companheira e a irmã de seu amigo.

Allan- Sophia vamos para o quarto fazer as nossas malas, iremos para minha casa aqui na alcatéia, são ordens do Supremo não quer ninguém alem dele, sua companheira e um amigo deles aqui.

Jhenifer- como assim e eu também terei de sair, o Jay esta loko era o que me faltava irei falar umas verdades para ele e aquelazinha agora mesmo.

Allan- Jhenifer não faca isso arrume suas coisas e venha conosco.

Sophia- vamos amiga iremos cuidar de vc.

Sophia- vamos amiga iremos cuidar de vc

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na mídia e a Samanta.
Espero que estejam gostando tenham uma ótima leitura 😘
Mais tarde estarei postando mais um capítulo ☺️

Rejeitada por uns & Amada por outrosWhere stories live. Discover now