Um dia de descanso merecido parte 2

678 52 17
                                    

Chegamos a praia começamos a montar as barracas, eu e as crianças estávamos fazendo um castelo de areia, vi as duas garotas novas dando em cima dos meninos, uma elas estava quase estava caindo em cima do Kaifa, a outras se insinuando para Magno e Raphael, isso esta ficando ridículo esta situação, continuo com as crianças até que a Amanda vem,  nós e me pergunta se não irei entrar um pouco no mar que ela ficara um pouco com as crianças, eu aceitei e fui dar um mergulho, sentia como se o mar estivesse me chamado, quando volto do meu mergulho olho em volta e vejo uma garota quase beijando o Kaifa, sigo em plena tranquilidade e pergunto;

Luna- atrapalho o casal? ( pergunto com uma cara de fúria)

Kaifa- não e nada disso que esta pensando ela quem veio para cima de mim.

XXXX- não e porque e a rainha que pode monopolizar os homens para vc;

Luna- ok já entendi, fique a vontade;

Os meninos percebem o que esta acontecendo e vem ao meu encontro, começam a conversar quando o mar começou a ficar revoltado, senti uma presença muito forte, uma onda gigantesca vindo em nossa direção, fiz uma bolha de proteção para todos principalmente para meus bebes, eu fique fora dela pois queria ter certeza de quem era a presença, o mar começou a recuar e apareceu um deus grego literalmente kkkkkkkkkkk, eu corri ao encontro dele e o abracei muito forte escuto vários grunhidos de raiva kkkkkk nem preciso olhar pra saber de quem são, e perguntei.

Luna- no que devo a honra de ter o Sr dos mares na minha frente, se não fosse meu tio eu te pegava kkkkkkkkk;

Deus dos mares- minha amada sobrinha esta muito gotosa, sabe quando se tratada de nos deuses não somos parentes eu que estou me segurando para não te beijar agora mesmo, mais não vim aqui para isso, estamos tendo uma perturbação no mar e queria sua ajuda .

Luna- o que exatamente e esta perturbação, vc sabe, o outro assunto pode esperar rsrsrsrs;

Deus do mar- eu tenho uma leve impressão que já desconfia do que seja .

Luna- sim um dos meus guardiões mais esta protegendo alguma coisa maior, não consigo saber o que seria, vou pessoalmente para saber.

Deus do mar- ok me avise se precisar de ajuda, mudando se assunto com quem vai passar a lua rocha ( disse com uma certa malícia)

Luan- estou resolvendo isso, mais se precisar eu te aviso (dou um bj no canto da boca dele e vou em direção aos outros). Bom como perceberam o deus do mar veio me pedir ajuda e estou indo em uma missão para restabelecer a ordem do mar.

Kaifa- irei junto.

Magno- eu também, como sou vampiro não preciso respirar.

Raphael- não sairei do seu lado em um minuto.

Deus do mar- tomem este colares assim poderão se movimentar mais rápido e também poderão respirar de baixo d'água. Luna minha querida cuidado qualquer coisa me chama pelas águas.

Luna- pode deixar, Dylan leve as meninas e meus filhos para casa por favor, Amanda organize a festas dos pequenos para mim, agora vamos.

Deus do mar- Luna poderia falar rápido com vc antes de ir.

Fui perto de onde ele se encontrava e o mesmo me puxou e me beijou na frente de todos, foi um beijo de pura luxuria, desejo quando o beijo começou a esquentar três seres vieram muito bravos e tiram ele de cima de mim, e começaram a discutir, eu desnorteada, a única coisa que fiz foi entrar no mar e me transforma em sereia. Os três seres vem em seguida e começam a me cobrar.

Magno- porque correspondeu aquele cara?

Raphael- não deveria ter ido tão perto dele isso poderia ter sido perigoso.

Rejeitada por uns & Amada por outrosWhere stories live. Discover now