Aliado virando inimigo parte 2

641 48 3
                                    

Começamos a colocar o nosso plano em andamento o Supremo esta em minhas mãos faz o que eu mando começou a dar ordens ao meus alfas para juntar os melhores lobos, entregarem aos meus demônios por bem ou por mal, criamos um plano e começamos a capturar outras espécies para meu exército, terei que dar cabo daquele beta inútil, esta o tempo todo discordando das minhas ordens. Estou eu conversando com a Samanta quando fico sabendo que a minha amada costumava participar de rachas, acho muito interessante, já que posso usar isso ao meu favor, sou retirado bruscamente de meus pensamentos quando um dos meus generais me aborda.

General demônio- Sr estamos tendo problemas, apareceu um grande dragão negro nas terras das ninfas, os meus demônios foram atrás dele quando tentamos voltar para buscar os seres que havíamos pego e colocado sangue de demônio, para serem controlados não conseguimos entrar, havia uma barreira que nos desorienta a tal ponto de nos matarmos. Por isso perdemos nossos reféns.

Mamon- seu IMBECIL, lógico que não vão conseguir entrar e o território da Minha Amada, agora o que nos resta são os magos, bruxas, lobos e vampiros para manipular, se assim posso dizer kkkkkkkkk.

General demônio- sim, mais os vampiros tem o metabolismo muito acelerado terão que consumir uma quantidade muito grande de sangue de demônio se não em menos de um dia eles voltam ao normal.

Mamon- sim e verdade havia me esquecido disso. Já começaram a coletar os magos e bruxas?

General- sim estamos trazendo para as terras dos lobos.

Mamon- ótimo pode ir.

Ele sai da sala e fico com meus pensamentos de armar uma jogada para ter a minha amada no dia da lua rocha que será em breve, eu a marcando neste dia nenhum outro deus poderá contra mim, os poderes delas se juntaram aos meus e serei invencível. Saio dos meus pensamentos e chamo o merda do supremo que vem que nem um cachorrinho feliz kkkkkkkkkkkk.

Mamon- Jay tem como contratar os melhores pilotos de corrida, para uma corrida de racha?

Jay- claro vou providenciar isso agora mesmo.

Mamon- ligue para o tal Liphe e faca uma proposta irrecusável, fale que quer a corrida com a rainha das pistas, que se ela perder será minha.

Jay- sim irei fazer agora mesmos.

Ele sai e combina a corrida com a minha deusa vou para os carros da corrida e os em feitiço para ele não perderem, quando acho que tudo esta dando certo descubro que não teremos mais acesso aos territórios dos magos, bruxas e vampiros merda chegou a noite da corrida, faço questão de levar o seu companheiro kkkkkkk junto com a Samanta e o beta e sua companheira imprestável. Chegamos e a cara que a minha Luna fez ao nos ver principalmente quando viu o Jay com outra e impagável kkkkkkkkkkkk, nos comprimentou se assim posso dizer.

Mamon- ola minha rainha, como esta noite, preparada para perder e virar minha principalmente por ser a noite da lua rocha sabe o que acontece neste dia kkkkkkkkkkkkkk.

Luna- ola Mamon o que esta fazendo aqui? (pergunto com raiva com raiva)

Mamon- estou aqui por vc meu amor.

Liphe- rainha vou te apresentar o Sr que esta patrocinando esta corrida e sua futura esposa.

Luna- sim por favor, vamos começar.

Liphe- este o Sr Jay e sua noiva Samanta.

Luna- ola Jay o que esta fazendo aqui? Achei que fosse meu aliado não de Mamon;

Samanta- e quem e vc para falar assim com meu companheiro?

Luna- oi como assim companheiro? E impossível ela ser sua companheira, a lua escolheu outra loba para vc não um demônio.

Rejeitada por uns & Amada por outrosWhere stories live. Discover now