Início da destruição

187 12 2
                                    

Luna, Kaifa e Aragon foram transportados para a área sul onde a barreira estava sendo atacada se deparando com uma horta de demônios de várias classes diferentes entre eles Mamon com seu ar de superioridade e um sorriso sádico ao ver Luna.

Mamon; ora ora olha em veio pessoalmente nos cumprimentar e recepcionar, já está com saudades querida prima ou veio aqui para se entregar a mim?

Luna; nem que eu venha morrer iria me entregar a um ser repugnante como você, mas posso fingir que nunca esteve aqui e se retirar, desta forma não irei matar neste exato momento;

Mamon; minha cara como pensa em fazer isso se bem fiquei sabendo esta apenas marcada por um dos companheiros e não está com sua forca total kkkkkkkkkkk; também fiquei sabendo que seus outros dois companheiros simplesmente não estão em lugar algum desta barreira não é verdade?

Luna; isso não e da sua conta, em relação aos meus companheiros se você fez alguma coisa com eles vai se arrepender amargamente, não ire somente te banir, mas irei matar.

Neste momento os demônios começam a dar certa distancia pois aparentemente seu mestre Mamon tinha alguma coisa em mente, em seu olhar os demônios perceberam, coisa que não passou desapercebido por Luna e Kaifa. Neste momento apareceu imagens de seus companheiros com outras mulheres, Raphael com duas mulheres lindas em um dos quartos, mais os olhos estavam opacos e desfocados, logo aparece a imagem de Magno com quatro mulheres despidas em um quarto, mais os olhos estavam opacos e desfocado, assim coo seu outro companheiro. Uma ira descomunal nunca sentida por Luna estava crescendo ao perceber que seus amados companheiros estavam sobre um enorme feitiço. Nisso começou a sair uma aura nunca sentida naquele lugar, assim que Kaifa começou a sentir esta aura percebeu que se tratava de Luna.

Kaifa; amor se acalma, não deixe o rancor entrar em sua alma desta forma;

Luna não respondeu começou a flutuar com uma aura negra ao seu redor começando a dizimar os demônios próximos a barreira fazendo assim com Mamon rir como um loko. Kaifa desesperado com medo de sua amada se pera entre a escuridão, começa a voar bem perto da mesma, com os outros que estavam perto observa com receio de sua soberana perder a razão e dizimar os aliados. Kaifa abraça sua amada e fala baixinho para ninguém escutar somente a mesma.

Kaifa; amor volta para os vamos trazer seus companheiros de volta, assim seremos neste momento estaremos completos.

Quanto mais Luna tentava se acalmar mais uma fúria gigantesca começava a crescer em seu coração, com o medo de perder seus amados companheiros. Dê repente Luna começa a chamar a escuridão eminente assim como seu primo estava planejando, o tempo começou a escurecer, furacões, relâmpagos e trovoes para todos os lados, Kaifa estava tentando de tudo para acalmar sua amada, estava difícil mais com a marca de acasalamento foi conseguindo acalma-la. Quando nossa querida Luna começou a se acalmar, reparou que seus amados companheiros estavam lutando internamente contra o feitiço, sem esperar Luna o que poderia acontecer começou a invocar um feitiço para neutralizar o que estava prendendo seus amados companheiros;

Luna; Magno, Raphael venham de volta para mim meus amores, eu preciso de vocês ao meu lado; (diz a mesma já chorando e amparada por Kaifa)

Acontecimentos durante a marcação de Luna e Kaifa

Magno estava investigando alguns vampiros que estavam fora da barreira, quando de repente foi jogado com tudo em uma pedra gigante e acabou apagando. Quando acordou estava em seu antigo castelo seminu com algumas vampiras o tocando.

Magno; o que significa isso, eu já possuo minha companheira e não as desejo;

Vampira 1; deita e relaxa que iremos te dar muito mais prazer que aquela sem sal;

Vampira 2; vamos curtir ela nunca vai saber;

Vampira 3, 4; vamos fazer você gozar muito e esquece-la kkkkkkkkkkkkkkk

Magno; nunca eu amo minha Luna;

Levantou e começou a se vestir quando Mamon apareceu jogando um pó em seu rosto deixando a mercê dele e das vampiras aliadas do próprio.

Raphael estava inspecionando deu reino que ainda estava fora da barreira quando Mamon apareceu colocando sobre influencia dele assim gomo Magno. Porem ambos estavam cocientes de tudo que está acontecendo e estavam internamente lutando apara ajudar sua amada a destruir o mesmo.  

  

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bom espero que gostem não estou muito bem por conta da minha depressão, peço perdão mais não estou conseguindo me concentrar pra escrever

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bom espero que gostem não estou muito bem por conta da minha depressão, peço perdão mais não estou conseguindo me concentrar pra escrever.

Rejeitada por uns & Amada por outrosWhere stories live. Discover now