A verdadeira noite de amor de Luna

266 20 4
                                    


Kaifa havia carregado sua amada em seus braços até o quarto, assim que chegam no mesmo ele a deposita delicadamente em sua cama e começa a se despir em frente dos olhos atentos de Luna que fazia questão de não perder nenhum pedacinho do corpo e seu companheiro, olhava com luxuria e desejo para seu amado Kaifa. Antes de retirar as calcas Kaifa a pergunta:

Kaifa - meu amor tem certeza que e isto mesmo que queres, depois que eu retirar as calças não vou conseguir me controlar mais, eu te amo esperarei o tempo que for necessário.

Luna meu amor eu te amo, mas que a minha via e tenho certeza que es o momento certo para me entregar a vc. Sei que será carinhoso e cuidadoso comigo.

Com estas palavras de confirmação de Luna, Kaifa começa a retirar as ultimas peças de seu corpo, mostrando todo seu potencial a sua amada, que olhava admirada e ao mesmo tempo com um certo receio pois seu membro além de grosso e bem avantajado, mais a vontade e se saciar era maior que seu receio, no mesmo momento a ela chega ate a ponta da cama de quatro olhando para o membro de seu companheiro e começa a estimula ló desajeitada, como forme as amigas haviam lhe contado, Kaifa estava nas nuvem com o estimulo de sua companheira, neste exato momento o mesmo troca de posição com ela e começa ao poucos uma tortura maravilhosa. Ele começou a beijar com muito desejo e amor, segundo para o pescoço lhe ando muitas sensações que só ele havia começado a dar, com suas mãos hábeis começou a retirar seu soutien, com seus beijos foi descendo aos seios dela, causando suspiros e gemidos que a mesma não conseguia conter, sua mente estava completamente em branco de tanto prazer que Luna estava sentindo. Kaifa não esperava muito seguido para o primeiro seio e chupando e mordiscando com vontade, sem deixar o outro com vontade estava estimulando com muita vontade com a sua mão abeis dando cada vez mais prazer a sua companheira. Assim que cuidou de ambos os seios foi descendo os beijos para a parte mais sensível de sua amada, arrancou sua calcinha com a boca e parou para observar com prazer a intimidade de Luna, faltou pouco babar de tanta vontade de chegar e chupar e lhe mostrar um prazer que somente ele estaria lhe dado, estava fazendo de tudo para ser inesquecível e marcante, com este pensamento foi se aproximando do meio das pernas de sua companheira e começa a estimular com os dedos, olhando para o rosto da mesma e se deliciando om seus gemidos e chamando seu nome entre os gemidos.

Kaifa- estou vendo que esta completamente entregue a mim, muito gostosa isso geme mais.

Luna- gemendo cada vez, mas alto, Kaifa eu vou geme com muito mais intensidade.

Kaifa- isso minha linda goza gostoso par seu macho.

Kaifa começa a se posicionar entre as pernas de Luna e começa uma tortura de prazer e dor ao mesmo tempo ao perceber que sua amada ainda e virgem assim que rompe sua barreira e percebe a mesma chorando de dor por ter sido invadida com preção, na mesma hora Kaifa para e começa a beijar a sua companheira aguardando ela acostumar com sua invasão;

Kaifa- minha linda por favor não chore, a dor já irá cessar, quer que eu saia, para o desconforto acabar:

Luna- de forma alguma meu amor, só aguarde um pouco ate a dor diminuir assim poderá se mexer;

Kaifa- porque não me disse que ainda era virgem, desta forma não iria com tanta preção;

Luna- são os efeitos da lua, pode começar a se mexer estou começando a sentir um desejo incontrolável;

Kaifa não disse mais nada somete começou a se movimentar em u vai e vem devagar para não machucar sua amada, mais o tesão estava cada vez maior entre ambos, ele foi aumentando cada vez mais seus movimentos ambos gemendo o nome um do outro. A lua estava em seu auge deixando nossa amada protagonista cada vez mais loka de praz, que quando o dia estava raiando quando ocorreu a marca de companheiros. Foi só neste momento que descansaram sem preocupação o que o correra fora daquela cabana.

Não muito longe dali dois outros companheiros de Luna estava deitados em seus quartos acompanhados.


Peço perdão pela demora mais de agora em diante não irei demorar para postar espero que gostem curtam, comentem o que estão achando e oque esperam da historia boa leitura ate breve, prometo não levar um ano para postar novamente bjssssss

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Peço perdão pela demora mais de agora em diante não irei demorar para postar espero que gostem curtam, comentem o que estão achando e oque esperam da historia boa leitura ate breve, prometo não levar um ano para postar novamente bjssssss.

Rejeitada por uns & Amada por outrosWhere stories live. Discover now