Novas explicações

756 58 10
                                    

Ficamos conversando em meu escritório até uma certa hora as minhas novas moradoras e amigas vieram nos trazer uns aperitivos porque já era tarde, fui direto para o quarto das crianças para dar um banho nelas e colocar seus pijamas, para ficar mais confortáveis, esta próximo ao horário do jantar e fomos todos para a mesa de jantar que já estava posta, recebi uma ligação inesperada de meu amigo Liphe.

Ligação

Luna- o que milagre me ligar depois de tanto tempo?

Liphe- minha rainha teremos uma corrida muito loka para vc se aceitar lógico.

Luna- quando será e qual e o prêmio? (pergunto saindo da mesa e todos me olhando)

Liphe- será daqui a duas noites o prêmio será cinco empresas do ramo digital e duas do ramo tecnológico e claro se ganhar, se perder eles querem uma noite com vc por inteira. (Kaifa estava próximo de mim e me olhou com ódio)

Luna- entendo e topo manda fazerem os documentos de doação e levarem porque iram perder as empresas e ficaram chupando dedo kkkkkkkkkk.

Liphe- e assim que se diz minha rainha até mais no mesmo lugar de sempre.

Luna- até.

Ligação encerrada

Volto para mesa ninguém pergunta nada mais sei que não gostaram porque sabem como e perigoso, e a única forma de ajudar os outros sobrenaturais, por isso não posso perder. Termino vou levar as crianças para escovar os dentes e colocar para dormir. Kaifa aparece na porta do quarto do Julio Cezar e fica olhando para mim e para o Yian que esta deitado junto dele que dorme muito rápido, ele havia ficado responsável em colocar a Jessica para dormir e pelo jeito já dormiu.

Luna- dormem como uns anjos, e obrigada por me ajudar com eles.

Kaifa- sou o pai deles agora faz parte da mina obrigação, gostaria de perguntar sobre a ligação antes do jantar de não for incomodo.

Luna- de maneira nenhuma eu participo de rachas assim que me sustentava antes e esta será a última corrida pois o prêmio e muito bom para deixar passar assim também poderei ajudar ainda mais os sobrenaturais, me desculpa mais tenho que ir estou muito cansada. (falo uma mentira necessária, que esta noite irei ver a minha mãe e tirar algumas duvidas.)

Kaifa- sem problemas mais esta conversa ainda não acabou boa noite e bom descanso.

Ele segue ao seu quarto e eu pro meu, tomo um belo banho e visto uma roupa simples para não chamar muita atenção se encontra com alguém andando pelos corredores e assim saio em destino a cachoeira para conversar com a minha mãe e matar a saudade. Devem esta se perguntando porque não avisei ao Kaifa que iria ver a Deusa Lua, simples quero respostas em relação a historia de que uma deusa escolhe seu companheiro ao nascer. Sigo a te a cachoeira e aguardo minha mãe que aparece junto com meu pai;

Luna- pai mãe que saudade de vcs. (digo abraçando os dois)

Deus Sol- minha filha que saudades que estávamos de vc, só viemos para esclarecer algumas coisas sabemos que seu aniversário esta próximo e que teríamos a lua roxa ou lua dos deuses daqui a duas noites e resolvemos adiar e colocamos para o dia dos eu aniversário, assim poderá achar.

Deusa Lua- este companheiro ele foi escolhido por vc ao nascer e infelizmente não sabemos quem é seu tio Hades não nos contou, disse que já havia escolhido seu amor eterno assim que estava em fuga a única certeza que nos deu que não era ele;

Luna- então e verdade que os deuses escolhem seu amados e amadas ao nascer?

Lua- nem sempre pode levar anos ate nos acharmos nossos amados e amadas, e muito raro digamos quase impossível que isso aconteça, e aconteceu com vc minha filha amada.

Luna- nossa, mãe o rei negro já foi despertado mais não com magia como e possível, eu havia me deitado sobre ele e não sabia quando acordei estava acordado também e não soube me explicar o que ouve.

Sol- como assim acordou sem magia, simplesmente acordou impossível ele se colocou em uma hibernação e ao mesmo que ele eterna nem mesmo ele conseguiria sair sozinho.

Lua- e estranho nunca havia visto ou ouvido falar de algo assim irei perguntar para os outros deuses a repeito.

Luna- não há necessidade eu já entendi o que aconteceu, me disseram que eu escolhi meu amor eterno ao nascer correto, sendo assim no momento que estivesse próximo a ele com alguma angustia em meu coração, medo ou qualquer outro sentimento negativo ele viria ao meu resgate assim como os companheiros correto?

Lua- sim e basicamente isso por que a pergunta.

Sol- não entendi a lógica ainda.

Luna- simples no dia em que o Kaifa acordou estava devastada com medo, sentindo sozinha,desamparada, com duvidas de mim mesma e assim adormeci, quando acordei ele estava ao meu lado me dando conforto e também ele confessou que eu o escolhi como amor eterno mais tem medo de não ser correspondido, sendo assim me contou enquanto achou que estava adormecida.

Lua- filha que linda historia de vcs, por que não falou com ele que escutou tudo, este amor não tem fim será eterno assim como vcs, no exato momento que escolheu ele sendo seu companheiro mesmo sendo um dragão ele se tornou um semideus e assim que te marcar se tornaram deuses mais poderosos que existiu, amor olha a nossa filhinha esta crescendo. ( disse com os olhos lacrimejando e meu pai a beija em sua testa e fala.)

Sol- sim esta se tornando uma deusa linda e forte.

Luna- ame por acaso sabe alguma coisa sobre as crianças que adotei, sobre os pais alguma coisa para descobrir suas idades e data de aniversário.

Lua- infelizmente sim os pais deles estão mortos, as crianças tem quase um ano de idade que serão completados daqui a quatro dias para ser mas exata;

Luna- obrigada, precisava saber isso.

Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, rimos muito eles me deram muito carinho atenção que nunca tive, assim foi ficando tarde e eles voltaram ao seus afazeres e eu voltei para o castelo, muito distraída com meus pensamentos não percebi que havia batido em uma parede pera ai não existe paredes aqui olho para cima vejo o Kaifa com uma feição de preocupado, angustiado e me pergunto por que ainda esta acordado, sou tirada de meus pensamentos com ele falando comigo.

Kaifa- sei que não e da minha conta mais a onde esteve até tão tarde fiquei preocupado, estava indo te procurar.

Luna- me desculpa estava com meus pais esclarecendo algumas coisas, se não se importa estou morta de cansaço e quero muito a minha cama neste momento.

Kaifa- sem problemas me avise quando sair assim me preocupo com vc.

Me aproximo dele e dou um beijo no canto de sua boca e digo:

Luna- boa noite e obrigada por esta aqui. 

Saio andando para meu quarto e deixo ele pensativo no mesmo lugar rsrsrsrsr. Na manha seguinte levanto cedo faço a minha higiene pessoa, tomo um banho maravilhosos, vou ao encontro do quarto dos meus filhos para ver se estão acordados, infelizmente ainda estão dormindo, sigo para a cozinha preparar o café da manha, assim que termino começo a colocar a mesa o Kaifa aparece e fica me olhando como um bobo, não sei se e pela minha roupa ou pelo que estou fazendo.

 Na manha seguinte levanto cedo faço a minha higiene pessoa, tomo um banho maravilhosos, vou ao encontro do quarto dos meus filhos para ver se estão acordados, infelizmente ainda estão dormindo, sigo para a cozinha preparar o café da manha, assim ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O será que está passando na cabeça do nosso amado dragão, estão curiosos em breve saberão rsrsrs até mais bjs boa leitura

Rejeitada por uns & Amada por outrosWhere stories live. Discover now