Efeito colateral de uma deusa

690 48 11
                                    

O dia tinha passado tranquilo, mesmo com muitas novidades uma delas era a parte deusa de Luna, todos estavam empenhados com o plano de neutralizar Mamon, o que a nossa querida Luna não esperava era o efeito colateral de ter se tornado uma deusa tão próximo a lua roxa. A mesma começou a sentir um calor, um desejo incomum para ela como já estava noite, a mesma foi para seu aposento tomar um banho frio para ver se conseguia abaixar este calor que esta aumentando cada mais, não tinha como conversar com seus companheiros porque eles estavam em suas terras para resolverem tudo necessário para a emboscada. Mesmo tomando um banho muito gelado a mesma esta muito quente, começou a tocar sua parte intina sem perceber soltos um gemido de desejo, o que ela não espera que tinha um de seus companheiros em seu quarto a esperando e estranhou quando escutou aquele gemido que o deixou completamente loko de desejo. O mesmo bateu na porta do banheiro para tentar entender o que estava acontecendo com sua amada, Luna o atende entre gemidos.

Luna- simmmmm ÃÃÃÃÃN

Kaifa- meu amor esta bem? Tem alguém com vc? Posso entrar?

Luna- ÃÃÃÃÃN pode entrar estou sozinha.

Kaifa entra com tudo no banheiro da Luna se depara com sua amada completamente nua se tocando, o mesmo não estava entendo nada mais já estava com muito tesão quando viu aquela cena não sabia o que fazer ele observava a mesma com muita vontade de arrancar a roupa e fazer amor com sua amada, Luna o retira do transe falando.

Luna- amor entra e me ajude a acabar com este calor.

Kaifa- meu amor tem certeza que quer isso não sei se poderei me conter.

Luna- preciso de sua ajuda meu amor.

Kaifa- ok estou entrando mais não vou retirar minhas roupas.

Assim que Kaifa entrou no box do chuveiro, a começa a beijar com tanta fome e desejo amor, suas mãos começou a correr no seu corpo, eles param de se beijar por falta de ar mesmo assim ele não se afastou da mesma começou a beijar seu pescoço de sendo para seus seios começou a chupar, como se fosse um bebe recém nascido o desejo era palpável, luna não aguentou e começou a tirar as roupas de seu amado quando estava somente de bermuda o mesmo a pega no colo e a leva direto para sua cama e a deita e começou a beijar novamente sua boca com muito mais fome Luna quebra o clima dizendo;

Luna- amor irei nos teleportar para minha casa assim teremos mais privacidade;

Kaifa- amor tem certeza não acha que ainda não e cedo, para darmos este passo?

Luna- amor não precisamos fazer amor neste momento, podemos ficar em carícias intimas pois preciso de vc neste momento a única pessoa que pode me satisfazer e vc;

Kaifa- tem certeza meu amor não quero tirar proveito de vc;

Luna- amor sei que tem o mesmo desejo que eu não me negue isso.

Kaifa- amor eu te amo mais que tudo só não quero que se arrependa desta situação, eu te desejo dês do momento que acordei naquela cachoeira, vc e tudo que mais desejo.

Luna- então meu amor posso nos trelê portar para termos um pouco mais de privacidade?

Kaifa- amor se tem tanta certeza nos leve, não sei mais quanto tempo irei conseguir me segurar com vc completamente nua.................

Luna não esperou ele terminar e já estavam m sua casa eles começaram a se beijar como lokos de desejo e amor, Kaifa a joga no sofá de sua sala e começa a beijar seu corpo começou com os lábios, de sendo para o pescoço, para os seio esquerdo deixando a mesma loka que acabou soltando um gemido, o mesmo foi para o seio direito a deixando com mais desejo, ela começou a puxar o cabelo do mesmo de leve mais o deixando com mais vontade de tela por completa, ela começou a brincar com ele já que estava começando a diminuindo o calor não o tesão nem o desejo pelo seu companheiro amado, começou a tirar sua bermuda com os pés e reparou em seu membro completamente duro, retirou completamente a bermuda de Kaifa com os pés e começou a acariciar com os pés kkkkkkk, quando começou a sentir o mesmo pulsando de desejo ela o retirou de cima dela, e começou a correr pelas escadas completamente nua com o kaifa atrás, a mesma dava gargalhada e o mesmo ria junto da mesma.

Luna- amor tenta me pegar kkkkkkkkkk.

Kaifa- amor quando te pegar não terá como fugir mais pois irei te matar de prazer, pelo visto já diminuiu o tesão?

Luna- na verdade esta aumentando cada vez mais , estou tentando deixar te desafiar com isso, tenho certeza que esta funcionando amoré, kkkkkkkkkkkk.

Kaifa- veras do que sou capaz quando te pegar minha gata fujona kkkkkkkkk.

Kaifa- veras do que sou capaz quando te pegar minha gata fujona kkkkkkkkk

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Espero que gostem do capítulo ☺️Ainda não será o famoso capítulo hot mais estamos quase chegando

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Espero que gostem do capítulo ☺️
Ainda não será o famoso capítulo hot mais estamos quase chegando.
Comentem o que estão achando até o momento

Rejeitada por uns & Amada por outrosTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang