───001

1.9K 228 24
                                    

BERK, UM ANO ANTES...

BERK, UM ANO ANTES

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


AQUELA CORRIDA TINHA A DEIXADO CANSADA, mas valeu a pena ao chegar a ferraria do Bocão, a parte ruim foi ser recebida com gritos do homem com várias próteses. Já disse que Kaira odeia quando as pessoas gritam com ela sem motivo algum? Bem, se não disse antes, agora sabem.

— Bom dia, Bocão...—Ela resmungou em um suspiro, as vezes os gritos de outras pessoas a afetavam, trazendo belas dores de cabeça e noites de insônia. E Bocão bem...Ela evitava falar com o homem por causa disso, sempre que tinha que ir falar com o viking, a garota de cabelos rubros saiba imediatamente que teria de sentir uma bela de uma dor de cabeça a noite.

— Bom dia Kaira Haakonsson, acho que foi bom você ter aparecido. Quem sabe não dá um incentivo ao seu amigo ali? Tenho que ir falar com a Goti, estou com uma baita de uma dor nas costas...Quem sabe ela não tem alguma coisa para aliviar essa dor? Estou indo.— Kaira sorri desengonçadamente sentindo a dor na cabeça já. E vê o homem saindo.

Então finalmente se dirige a ferraria, entrando a procura de Soluço, encontrando o garoto magrelo de cabelos ruivos quase em tom ferrugem, mais como um castanho escuro e olhos verdes trabalhando numa espada, a martelando até que fique do jeito que ele quer. Kaira sorri com a ideia que surgiu em sua mente, e segurou o riso.

De fininho, sem que Soluço percebesse, ela andava sem fazer um barulhinho sequer, com um sorriso travesso no rosto, e bum, tocou os ombros dele e sussurrou um "boo" em seu ouvido, o menino deu um grito e quase deixou a espada cair no fogo, onde derreteria e quando Bocão chegasse, possivelmente ele iria levar uma bronca daquelas, e como punição teria que passar uma semana limpando o cocô das ovelhas do Sven.

— Por Odin* Kaira! Quer me matar, diga?!— Ele exclama para a garota, enquanto tentava se recuperar do susto e o ar voltar aos seus pulmões, e o coração se acalmar, e por outro lado, temos Kaira que quase morria de tanto rir, sentindo a barriga doer de tanto dar risadas da cara do viking.

— Você tinha que ter visto a sua cara! Eu sempre faço isso com você, e isso nunca perde a graça, nunquinha. Eu jurei que você iria notar, ainda mais hoje, que o Bocão me gritou antes de sair. Uh, dessa vez você estava bem concentrado não é, Lulu?— A menina riu uma vez, e ficou mais calma, se aproximando mais para ver o que o garoto tanto fazia.

— É, eu estava bem concentrado hoje. Essa espada tem um metal mais potente, além de ser mais fina a sua forma e o apoio é feito de madeira, mas a deixa com um ar mais rústico...Hm...Isso me lembra que eu tenho algo pra você, Kai.— Soluço fala, deixando a espada quente na água, para esfriar o seu metal, saindo uma fumacinha, indicando o quão quente estava. Ele se dirige para mais a fundo da ferraria, deixando a garota confusa. O que ele teria para ela?

Em alguns segundos ele retorna, com um bocado de flechas afiadas nos braços, e as coloca numa mesinha de madeira. Ele olha rapidamente para o rosto de sua amiga, que estava com os olhos brilhando e um sorriso lindo em seu rosto.

— Você tinha me chamado a atenção a alguns meses atrás flechas com a ponta mais afiadas, e com uma madeira que não quebrasse toda vez que você fosse treinar na floresta...E eu disse que não teria como por causa dos trabalhos que o Bocão me passava— Ele começa a tagarelar, mas é interrompido pelo abraço repentino da ruiva, que quase os derrubou no chão.

— Eu realmente achei que você não ia fazer seu idiota.

Ele riu, com os braços ao redor da ruiva.

— Desculpe. Mas acho que eu nem preciso perguntar se você gostou, não é?

— Não precisa, pois eu amei.— Ela o soltou finalmente, com o rosto alegre.

— O que acha de ir me acompanhar no treino com as minhas novas flechas?— Kaira pergunta a Soluço, pegando as flechas em seus braços com o maior cuidado possível.

— O Bocão vai reclamar....

— Ele não vai reclamar se não souber...— A ruiva ri, e em seguida o Haddock é obrigado a fazer o mesmo, aquele ruiva era sua melhor amiga e a garota que o levava ao mal caminho. Ele terminou a espada antes de eles saírem em direção ao ponto de treino de arco e flecha, que era bem no meio da floresta. O dia foi divertido para os dois amigos que sequer imaginavam o que o destino preparava para eles no ano seguinte, e que desafios eles teriam de enfrentar, mas ao menos, eles os enfrentariam juntos, lado a lado.

 O dia foi divertido para os dois amigos que sequer imaginavam o que o destino preparava para eles no ano seguinte, e que desafios eles teriam de enfrentar, mas ao menos, eles os enfrentariam juntos, lado a lado

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

DICIONÁRIO DE HOJE;

ODIN = Um deus nórdico ou viking, conhecido como pai de todos, senhor da cura, da vida e da morte. Retratado como um homem velho, de longas barbas brancas, mas robusto, Odin por vezes aparece vestido como simples peregrino ou com suas armas de guerreiro.

𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐀 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍, httydDonde viven las historias. Descúbrelo ahora