───012

1.1K 123 11
                                    

CURTA DOIS: ESPECIAL DE NATAL: O PRESENTE DO FÚRIA DA NOITE; parte 1

───

BERK ATUALMENTE

ACORDADA AOS GRITOS DE ERAK,—QUE SUBIU NA CAMA E COMEÇOU A PULAR—, ERA ASSIM QUE KAIRA ERA ACORDADA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ACORDADA AOS GRITOS DE ERAK,—QUE SUBIU NA CAMA E COMEÇOU A PULAR—, ERA ASSIM QUE KAIRA ERA ACORDADA. ELA SOLTOU UM SOM DE REPROVAÇÃO PARA O SEU IRMÃO CAÇULA, QUE RIU DELA AO TAPAR OS OUVIDOS COM O SEU TRAVESSEIRO. Enquanto ele pulava ainda mais. Era um dia novo, e um feriado importante para os vikings. E a ruiva gostava desse feriado, mas sinceramente, hoje não estava afim de sair de sua cama para fazer nada, apenas dormir até mais tarde, coisa que não parecia exatamente possível por causa do seu irmãozinho que teimava em acordar a menina e tirar seu sono.

E agora, tinha mais alguém para a acordar sem seu amado irmãozinho. Estrela de Fogo soltou um rosnado feliz, indicando um: Bom dia, Kai. Levanta a bunda dessa cama e vem aproveitar essa neve com o Erak e eu, não quero ser o único a suportar esse pestinha. Kaira se revirou na cama, soltando um grito abafado pelo travesseiro. Bem, eles conseguiram. Ela estava acordada, e com mal-humor.

A menina de cabelos rubros se sentou na cama, com os olhos entre fechados, com uma cara nada boa, e jogou o travesseiro no seu irmão, que caiu rindo no chão do quarto.

— Eu já disse que odeio vocês hoje? Av gudene ... Jeg kan ikke engang sove i fred i dette jævla huset lenger. Faen*— Ela resmungou ao sair da cama para se lavar, e fazer as coisas antes de descer para o café da manhã com sua família. Impedida de continuar seus afazeres ao ouvir sua mãe lhe gritar do andar de baixo. Como se não bastasse seu irmão e dragão para piorar o seu mau humor. Ela logo desceu, deixando panos em cima de sua cama, já que teria de atender ao chamado de sua mãe.

God morgen datter. Sov godt- Ih. Que cara é essa dona Kaira? — Lagertha perguntou à filha mais velha ao notar a sua presença na escada. A menina suspirou.

— Mau humor mãe, mau humor.

— E de onde veio esse mau humor todo? Hoje é um dia de feriado, garota! Alegre-se. — Lagertha deixou o que segurava na mesa, e andou até a sua filha de cabelos rubros, colocando cada mão em cada ombro da menina, a balançando de leve. E sorriu para a sua filha mais velha. A mulher de cabelos escuros achava sua filha parecida demais com o seu marido na aparência em si, mas agora a sua personalidade...Certamente ela tinha herdado a sua personalidade meio agressiva, e talvez também venha um pouco por conta do sangue de berserker correndo por suas veias.

— Anime-se, filha.— A mulher disse com suavidade a ruiva, embora Lagertha tivesse uma aparência de uma pessoa extremamente autoritária e séria, a esposa de Erick era um amor de pessoa, principalmente com os filhos, mas isso não a impedia de dar um puxão de orelha ou um beliscão em suas crias para ver se elas tomavam juízo. E acima de tudo, queria os ver bem, felizes. Quase toda boa mãe quer e deseja isso para seus filhos, e ela não seria muito diferente disso.

— Irei tentar, mãe.— A Haakosson de cabelos rubros responde, dando o maior sorriso que conseguiu para a mãe. Que sorriu de lado, e deu uns tapinhas nas costas da garota.

As duas mulheres da casa então se sentaram ao lado dos outros dois que já estavam sentados em seus devidos lugares, quase atacando a comida, só para serem repreendidos pela mulher de cabelos escuros, fazendo Kaira rir. Sua família era complicada, mas ainda era e sempre seria a sua família. E ela os amaria incondicionalmente, sempre, talvez não para sempre. Isso não era uma promessa, promessas são apenas promessas, ela os amaria porque queria, uma promessa, exige muito de um lado da moeda e só. Além de "sempre" ser muito tempo. A vida é muito curta para se usar "sempre". A vida é curta e quase tão passageira quanto a vida de uma mosca, que tem apenas vinte e quatro horas para se viver, e aproveitar a vida. Por isso, digo com certeza de minhas palavras, que Kaira os amaria enquanto sua vida durasse, e enquanto ela vivesse.

❄|| Oi pessoas, eu vou fazer esse último curta em duas partes, já que eu estou meio ocupada com simulados, segunda unidade, provas, uma coisa chamada expomundo(te odeio expomundo)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❄|| Oi pessoas, eu vou fazer esse último curta em duas partes, já que eu estou meio ocupada com simulados, segunda unidade, provas, uma coisa chamada expomundo(te odeio expomundo).

❄|| E bem. Eu inicialmente ia fazer um capítulo só para esse curta. Mas resolvi dividir em dois. Fiquem com esse mimo de interação familiar dos Haakosson.

❄|| E bem, as traduções nórdicas de hoje são: Av gudene ... Jeg kan ikke engang sove i fred i dette jævla huset lenger. Faen—Pelos deuses...Não consigo nem dormir em paz mais nessa porra de casa. Porra.

 ❄|| God morgen datter. Sov godt— Bom dia, filha. Dormiu bem?

 ❄|| Capítulo não revisado.

𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐀 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍, httydWhere stories live. Discover now