───006

1.4K 178 30
                                    

BERK ATUALMENTE...

NA MANHÃ SEGUINTE SEU PAI JUNTO AOS OUTROS VIKINGS SAIU MAIS UMA VEZ EM ALTO MAR, PARA ENCONTRAR O POSSÍVEL NINHO DE DRAGÕES, DEVO DIZER QUE ERAM ESSES DIAS QUE TRAZIAM A KAIRA E SUA FAMÍLIA INSEGURANÇA E MEDO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NA MANHÃ SEGUINTE SEU PAI JUNTO AOS OUTROS VIKINGS SAIU MAIS UMA VEZ EM ALTO MAR, PARA ENCONTRAR O POSSÍVEL NINHO DE DRAGÕES, DEVO DIZER QUE ERAM ESSES DIAS QUE TRAZIAM A KAIRA E SUA FAMÍLIA INSEGURANÇA E MEDO. Medo que Erick talvez não voltasse, e nessas expedições eram também as vezes raras que a ruiva via a sua mãe chorar, Erak não entendia muito bem a situação, e nenhuma das duas mulheres fazia questão de explicar muito ao menino. Já bastava o sofrimento de duas, elas queriam o poupar do sofrimento. 

— Ei, filho.— Erick se dirige ao menino ruivo, se ajoelhando em sua frente, colocando uma mão no ombro dele, o fazendo olhar para si.

— Sim,  pai...— Erak diz meio confuso.

— Prometa-me uma coisa. Pode proteger a sua mãe e sua irmã quando eu não estiver aqui?— Erak assente sério, sentindo a responsabilidade que seu pai depositava nele.

— Muito bem. Conto com você, gutten min*.— O berserker fala antes de se levantar e dar um beijo na testa de sua filha mais velha, sussurrando: Cuide deles por mim, min drage kriger, jeg elsker deg, hører du? *— Ele anda até sua esposa por fim, levando um tapa no peito, e um abraço da mulher, ele riu. Embora ela fosse meio bruta, ainda o amava, e ele sabia. Todos sabiam. Era possível ver o quanto aqueles dois se amavam.

Soluço apareceu ao lado da menina, a abraçando de lado, e limpando as lágrimas dela, ele sabia o quanto ela precisava dele agora. O pai da menina lança a ele um olhar mortal, o que faz o menino estremecer, porém sem tirar um dedo ou sair do lado de sua amiga,  depois o homem berserker sorri para o rapaz, filho de Stoico. Erick confiava o bastante no Haddock para lhe confiar a sua filha, embora achasse que era ela que o protegeria no fim, sabendo como sua filha era, sua própria salvadora e príncipe. Mas às vezes, até mesmo os mais bravos precisam de ajuda e proteção. 

E o Haakosson se juntou aos outros vikings no barco, cada vez se afastando mais de Berk, sem saber se voltariam a ver sua família novamente. Incertezas era algo que rodava aos vikings nessas expedições, muitos não voltavam para contar a história, e isso, aterrorizava Kaira, mas do que ela própria podia contar.

 Incertezas era algo que rodava aos vikings nessas expedições, muitos não voltavam para contar a história, e isso, aterrorizava Kaira, mas do que ela própria podia contar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐀 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍, httydWhere stories live. Discover now