───015

667 71 16
                                    

CURTA DOIS: ESPECIAL DE NATAL: O PRESENTE DO FÚRIA DA NOITE; parte 4

───

BERK ATUALMENTE

A MENINA RUIVA FINALMENTE O TINHA ACHADO EM MEIO A MULTIDÃO DE VIKINGS TOTALMENTE CONFUSA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A MENINA RUIVA FINALMENTE O TINHA ACHADO EM MEIO A MULTIDÃO DE VIKINGS TOTALMENTE CONFUSA. Ela não se enfiou em meio a todos os berkyanos, sabendo que não daria certo muito aquela ideia. No fim, resolveu esperar que todos se dispersassem para que ela pudesse conversar com seu melhor amigo a sós. Kaira correu até o Haddock. Banguela não estava muito longe da dupla dinâmica, olhando para os dragões em pelo voo, querendo seguir com eles para onde quer que estivessem indo.

Soluço.Kaira saldou o rapaz, antes de dar um soco no ombro dele, irritada. O menino de cabelos castanhos escuros praguejou baixinho de dor, tocando o ombro que levou o golpe. 

Bom dia para você também, Kaira.Ele conseguiu responder, depois de gemer de dor, passando a mão no local que recebeu a pancada.

— Onde você estava?!Ela segurou o grito que daria se não estivessem no centro de Berk. A garota ruiva estava ansiosa.  Por mais que não gostasse de admitir, ela estava com nervosa. Por não ter certeza do que estava acontecendo. Por mais que tivesse aquele velho ditado, "se concentre nas coisas as quais você consegue controlar, aceite o que não pode", a garota não gostava de não poder controlar a situação, e isso mexia completamente com ela, a ponto em que seria provável dela explodir.

Eu tenho total direito de ir a qualquer lugar, sabe.

Perdoe-me. Eu só Kaira sentia que entraria em colapso em qualquer momento, suas mãos começaram a tremer freneticamente, assim como o seu próprio corpo, ela mordia seus próprios lábios com força o bastante para que sangrasse, seus olhos olhavam para tudo ao seu redor, inquietos. Soluço logo, já sabendo do que se tratava.  O Haddock, sem hesitar, com cuidado, puxou Kaira delicadamente para seus braços, a envolvendo em um abraço caloroso, afim de tentar acalmar o espírito ansioso da ruiva, acariciando seus cabelos escarlates, sussurrando palavras doces.

Ele esperava que ela não notasse o quão forte seu coração batia contra seu peito. O viking já achava tecnicamente difícil estar ao lado dela em dias normais com os sentimentos mistos em seu coração se desenvolvendo, e em um momento assim, era definitivamente mais complicado de deixar estes escondidos da ruiva.

Com a situação toda dos dragões a deixando tensa, Kaira não pensava ou notava qualquer outra coisa ao seu redor. Mesmo que gostasse do afeto do melhor amigo, não achava que era o momento para abraços, e sutilmente, se soltou do aperto do Haddock,  dizendo que estava bem, o garoto a soltou finalmente, seguindo com um olhar duvidoso sob a amiga. Suas mãos ainda tremiam, assim como o seu corpo, enquanto ela erguia a mão entre eles, como se dissesse que ia ficar bem.

 Ok, tem alguma ideia do que aconteceu para os dragões terem fugido daquela forma?—  Ela perguntou, ignorando sua tremedeira.

 Vai ficar brava se eu disser que não tenho nenhuma ideia aparente agora?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐀 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍, httydOnde histórias criam vida. Descubra agora