𝑰𝒕𝒂𝒅𝒐𝒓𝒊 𝒀𝒖𝒖𝒋𝒊- 𝑽𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐

26.2K 829 723
                                    

Eu acabara de voltar de uma missão com os meus colegas, era fim de tarde, o pôr do Sol era avermelhado e de certa forma me lembrava de Itadori, já que sua aura era vermelho carmesin, como sabia disso? Bem, me chamo [S/N] Zakaiah, vinda de um Clã no leste do continente europeu, um Clã com uma grande capacidade de energia amaldiçoada, e com nossa técnica hereditária única, ver as auras das pessoas era uma coisa possível.

De todas as auras, a de Itadori tinha uma cor muito forte, era até ofuscante, e na verdade esse tipo de aura combinava muito bem com o portador do Sukura, uma aura vermelha significa que a essa pessoa é impulsiva, mas empática, que essa pessoa tem emoções muito fortes e que segue seu instinto acima de tudo, e de fato, ele sempre fazia o que ele achava que era bom para os seus companheiros.

Agora que estava em meu quarto descansando depois de longo banho, lia algum livro antigo que havia conseguido com o Gojou-sensei, falava sobre fundir a sua energia amaldiçoada com a de outra pessoa, existiam poucas formas, mas cada uma era bastante diferente das outras, porém em ambas as técnicas era preciso ter uma conexão muito grande com a outra pessoa. Logo isso me lembrou uma antiga lenda de meu Clã:

"Quando você encontrar sua alma gêmea, vai sentir uma conexão enorme, você demorará para perceber isso, mas quanto mais você reparar mais vai lembrar que aquela pessoa sempre esteve com você, e por fim vocês se fundiram a um só!" lembrei de minha mãe me contando quando eu era criança. Quando cresci um pouco achei que aquilo era só uma metáfora para sexo, porém agora isso parece ser sobre fundir sua energia com outra pessoa. E fazia muito sentido.

De repente ouço uma batida na porta, me tirando desses pensamentos:

—[S/N]-chan! -disse Itadori entrando- 'Tá afim de ver um filme juntos?

—Claro, que filme é?- respondi ansiosa.

—É "As branquelas"- disse Itadori.

—Filme repetido de novo Yuuji? 'Cê não cansa, não?- respondi em um tom descontraído.

—Como eu me cansaria de assistir um filme tão bom?- respondeu a pergunta com outra pergunta, o ruivo se aproxima e se aconchegado ao meu lado na cama, aquilo era bem normal já que somos melhores amigos.

Ultimamente, tem sido bem difícil ficar perto do ruivo, afinal, não dava para mentir que ele era realmente um pedaço de mal caminho. E erroneamente, tinha achado que com o tempo esse desejo passaria, não passou. Yuuji coloca o braço ao redor meus ombros e deita minha cabeça no seu peito enquanto ligava o computador, podia sentir sua respiração, seus batimentos, e isso me deixou mais confortável. Assim começamos o filme.

Passaram se alguns minutos e fui vencida pelo cansaço, estava quase dormindo quando de repente Yuuji começa a falar:

—Você já 'tá dormindo? Você sempre faz isso! Haha! Não que eu esteja reclamando, é fofo ver você dormindo!- ele disse acariciando meu cabelo enquanto eu me controlava para que ele não percebesse que ainda não dormia— Sabe... eu gosto bastando de você... Ahh! E as vezes é difícil me controlar quando eu 'tô com você, quero dizer, tu é tão bonita e legal, eu só não sei como dizer isso!

Sem saber o que fazer eu decidi responder:

—Bem, agora você já disse, né?

—Ahhhh! [S/N]-chan, v-v-você 'tava acordada?‐ disse Itadori completamente corado e levemente desesperado.

—Sim! Haha... Eu não esperava ouvir tudo isso...‐ falei me aproximando um pouco de seu rosto— Tem mais alguma coisa que você queira me dizer ou fazer?

-Hmm...- pude ver ele ficando um pouco vermelho, então resolvi provocá-lo um pouco mais.

-Yuu-ji-kun... - disse em seu ouvido enquanto passado as mãos em volta do seu pescoço— Você não tem nada mais a dizer? Ou está tão envergonhado que não consegue?

𝑱𝒖𝒋𝒖𝒕𝒔𝒖 𝑲𝒂𝒊𝒔𝒆𝒏- IMAGINES E ONE SHOTSWhere stories live. Discover now