𝑰𝒏𝒖𝒎𝒂𝒌𝒊 𝑻𝒐𝒈𝒆- 𝑪𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒂𝒓𝒓𝒂𝒏𝒋𝒂𝒅𝒐 [𝑯𝒐𝒕]

9.5K 586 604
                                    

Oi oi, galera! Autora aqui! Geralmente eu não deixo notas minhas nos meus imagines, mas dessa vez vim aqui avisar que foi a primeira fez que eu escrevo um hot(na realidade esse cap ia ser uma coisa mais cute, mas no fim deu no que deu kkkkk), então como ñ tô muito acostumada com essas baixarias não sei se ficou legal, só isso mesmo. Aproveitem o cap, bjs!!! Não se esqueçam de votar e comentar se gostaram ou se tiverem algum pedidoo!
_________________________________________

A primeira vez que o vi eu tinha apenas 9 anos, ele era um ano mais velho que eu, era um encontro entre as nossas famílias, e ali foi decidido que nos cassaríamos. Ele tinha cabelos claros e levemente bagunçados, suas orbes roxas me passavam a sensação de calmaria. Se pelo menos tivéssemos nos conhecidos de um jeito normal, quem sabe teríamos namorado e tido um relacionamente de verdade, mas por enquanto eu só carregava o título de noiva dele e nada mais.

-[S/N]!!!-fui chamada por Panda-senpai.

-Ah, Panda-senpai! Tudo bem?- perguntei indo ao seu encontro.

-Na verdade não, o Toge estava lutando e usou um pouco demais a fala amaldiçoada! A garganta dele 'tá bem machucada.

-Entendi! Deixa que eu cuido dele, ele 'tá na enfermaria, certo?- questionei e ele assentiu.

Toda vez que Toge se machucava eu o curava, era um dos poucos momentos em que "conversávamos", mesmo que não fossemos muito próximos, ficava feliz em pelo menos poder ajudá-lo.

-Toge, 'cê ferrou a garganta de novo?- disse abrindo a porta da enfermaria e quando ele abriu a boca para falar algo, protestei- Nem pense nisso! Não force sua garganta por nem mais um segundo.

Ele concordou e me sentei na cama em que ele estava, analisei um pouco seu pescoço e o avisei:

-Vou começar, okay?- falei colocando minhas mãos no pescoço dele e direcionando minha energia amaldioada em um encantamento de cura passado de geração a geração pela minha família, a família Ayko, uma das famílias de feiticeiros de jujutsu mais poderosa do Japão.

Após terminar de curá-lo, retiro minhas mãos de seu pescoço. Porém, repentinamente, Toge puxa minha mão.

-Quer que eu fique aqui?- pergunto surpresa.

-Ahan- ele respondeu com a voz fraca e rouca.

-Não se esforce, Toge!- falei me deitando na maca ao lado dele.

"Isso está relamente acontecendo? Ahhh! Merda! É melhor eu me controlar.",pensei encostando a cabeça no peito dele. Quando de repente sinto a mão dele acariciando meus cabelos, a sensação é tão boa que adormeço ali mesmo.

Quando acordo o de cabelos brancos também estava a dormir, olho de relance para ele, os cílios deles são tão longos e os lábios dele são tão... Em um impulso, me inclino e deposito um selar em sua boca, rapidamente coro. Quase morro do coração quando ouço a porta abrir:

-Ele já está melhor, [S/N]-chan?- Gojou-sensei fala sentando na cadeira ao lado da maca.

-S-sim, ele até já 'tá dormindo!- falo me levantando e torcendo para que sensei não houvesse percebido o que fiz- Bem, eu vou indo então.

-[S/N]-chan, espera aí! Vamos conversar...- o de olhos azuis cantarola.

Estávamos no corredor ao lado da enfermaria, eu estava escorada na parede e Gojou-sensei estava na parado frente a mim.

-Você gosta do Toge, não é?- ele disse sendo bem direto.

-S-s-sensei!!! Da onde você tira essas ideias? E-eu gostando do Toge? Até parece!- falei assumindo uma postura um tanto "tsundere".

𝑱𝒖𝒋𝒖𝒕𝒔𝒖 𝑲𝒂𝒊𝒔𝒆𝒏- IMAGINES E ONE SHOTSDonde viven las historias. Descúbrelo ahora