𝑰𝒕𝒂𝒅𝒐𝒓𝒊 𝒙 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐- 𝑻𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂!

5.9K 147 5
                                    

Ele corria dando voltas na quadra, estava ofegante e suado, com a camiseta colada em seu corpo, era uma tarde quente, Megumi o observava de longe, escondido, olhando fixamente para Itadori:

-Virou um stalker, é?‐ Nobara diz chegando por trás de Megumi e o assustando.

-Ah! Que susto! F-fica quieta você não sabe de nada!- ele responde envergonhando.

-Bem... Não precisa saber de muito pra perceber que você gosta dele!- ela devolve e não obtém resposta alguma, o moreno achou melhor que ignorá-lá seria a melhor opção, porém ao que parece ele havia esquecida de como amiga era insistente- Não vai falar nada? Tá bom, então, eu vou falar pro Itadori!

-Nem se atreva!- Megumi responde se exaltando- Quer que eu fale pra Maki que você gosta dela?- ele fala jogando uma carta suja.

-Q-quê? Q-q-quem disse que eu g-gosto dela? Pfft, até parece!- a garota responde tentando disfarçar seu nervosismo e falhando.

-Se você falar qualquer coisa eu conto pra ela!- ele fala fazendo sinal com a mão de "Tô de olhos em você" e saindo dali indo em direção ao seu quarto e se trancando nele.

"Eu sou um idiota, fiquei encarando ele, e se o Itadori percebesse!", pensou e se jogou na cama afundando sua cabeça no travisseiro e, assim, acabou dormindo. Quando acordou percebeu que já estava de noite e decidiu que iria trocar seu uniforme por uma roupa mais confortável e jantar. Ele desabotoa sua blusa e joga na cama, tira a camisa e a calça ficando só de cueca.

-Ei! Fushigu...- Itadori diz entrando pela porta da varanda e acaba perdendo a fala ao ver a cena, seus olhos adoravam o que via, os músculos malhados, sua bunda, que era muito mais bonita do que a da Jennifer Lawrence, admitiu a si mesmo.

-I-Itadori? S-seu tarado, sai daqui agora!- o moreno responde se cobrindo com a blusa que estava jogada na cama.

-Você quer mesmo que ele saia?- a voz de Sukuna intervém o momento contrangedor.

-Calado, Sukuna!- Yuuji diz tapando a boca em sua bochecha- Eu só queria avisar que a janta 'tá pronta...

-Tudo bem, já 'tô indo.- o outro responde e percebe que o de cabelos rosas ainda o encarava fixamente- Tem como pelo menos se virar pra eu me trocar?

-A-ah, claro!- Itadori se vira e espera, a vontade de espiar era enorme, mas sabia que Fushiguro ficaria muito envergonhado então achou melhor não o fazer.

-Pronto!- Megumi diz, mas um barulho de alguém tentando abrir a porta é escutado.

-Megumi-kun? Tudo bem?- a voz era de Gojou-sensei, os dois se desesperaram, sabiam que o de olhos azuis iria achar que eles estavam fazendo "coisas duvidosas".

-S-sim, 'tô me trocando, já 'tô indo jantar!- ele disse apressado.

-O Yuuji-kun ia vir aqui te avisar...- ele fez uma pausa, pensando um pouco- Pera aí! Ele 'tá aí, não? Hehe, o que vocês 'tão fazendo aí? Ai, ai, jovens na puberdade.

-NÃO É NADA DISSO!- Itadori e Fushiguro responderam ao mesmo tempo e perceberam logo depois a burrada que haviam feito.

-Tudo bem, tudo bem! Se divertam! Ai, bem que a Nobara-chan disse que vocês se gostavam...- ele disse se afastando da porta.

Os dois estavam chocados, enquanto o de cabelos rosas tinha uma pâni no sistema, o moreno estava desesperado, já que Gojou acabou contando que ele gostava de Yuuji, até que percebeu:

"Então o Itadori também gosta de mim? Não, deve ser mentira ele nunca gostaria de mim...", pensou, se auto-depreciando.

-E-E-EHH- o de cabelos rosados tenta iniciar uma conversar para acabar com o silêncio pesado-, b-bem, o que o Gojou-sensei falou não era verdade, né? Quer dizer, tipo, nós dois, a gente, tipo se gostando?- ele pergunta como se não estivesse interessado, embora, sua frase desconexa anunciava o contrário.

𝑱𝒖𝒋𝒖𝒕𝒔𝒖 𝑲𝒂𝒊𝒔𝒆𝒏- IMAGINES E ONE SHOTSWo Geschichten leben. Entdecke jetzt