𝑮𝒐𝒋𝒐𝒖 𝒆 𝑺𝒖𝒌𝒖𝒏𝒂 𝒙 𝑹𝒆𝒂𝒅𝒆𝒓- 𝑰𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒓𝒂𝒏𝒄̧𝒂𝒔 [𝑯𝒐𝒕]

9.7K 443 461
                                    

Flashes de luz atravessavam a janela do quarto, e iam diretamente em meus olhos que ardiam conforme os abriam, atrás de mim estava Satoru que me abraçava enquanto roncava e babava um pouco no travesseiro, à minha frente Sukuna estava quase caindo da cama, levando em conta que ele não gosta do calor deve ter simplesmente se afastado durante o sono. Na noite passada fomos dormir um pouco tarde, já que éramos bem insaciáveis quando o assunto era... Afinal, ter dois namorados era um trabalho e tanto.

Me levantei sentindo o suor seco em meu corpo, não tive tempo de tomar banho ontem e precisava com urgência de um.

-Aonde vai? Quer me deixar aqui sozinho com esse idioto do Gojou?- Sukuna falou me agarrando por trás e respondi a sua pergunta- Banho? Vamos tomar juntos- ele "sugeriu" me pegando no colo e me carregando até o banheiro.

-Sukuna, eu quero tomar banho sozinha!- falei escondendo meu corpo com as mãos. Eu posso não ser uma santa a noite, mas ainda não me sinto totalmente confortável com o meu corpo, inclusive com o outro me devorando com os olhos.

-Não se preocupa! Sei que na noite passada eu peguei pesado, não vamos fazer nada além de tomar banho, claro, a não ser que você queira...- ele foi se aproximando e o afastei.

-Só banho!- o repreendi entrando em um lado da banheira e o Rei do outro, ficando de frente para mim. Não gostava da maneira com que me encarava.

Desde sempre tive problemas com o meu corpo, que é o típico corpo que as pessoas chamam de "fofinho" ou "gordinho", mas qual o problema de chamar de gordo? Eu sou gorda e não gosto que as pessoas fiquem dando rodeios sobre isso. No ensino médio, minha auto-estima era bem melhor que em hoje em dia, acredito que seja porque agora eu passo por situações mais estressantes do que na época.

-Ei?! Não acretido que vocês não me acordaram!- uma voz estridente grita e logo percebemos que Satoru acordou- Isso é traição, [S/N]- ele falou entrando na banheira, sentando atrás de mim. Estávamos todos apertados naquela banheira minúscula do apartamento de Gojou.

Relaxar não era possível naquele lugar apertado, então não demorou muito a esse banho acabar. Estávamos nos vestindo quando meu telefone tocou e aparentemente era algo sobre uma reunião com os professores de jujutsu.

"Que saco! Quando tempo faz que eu não vou numa dessas? Pelo menos possi ter uma desculpa para usar aqueles uniformes lindos em que me sinto uma gostosa! ", pensei comigo mesma, enfim, a reunião seria daqui a alguns dias e ainda não precisava ocupar minha mente com isso.

O dia da reunião finalmente havia chegado e basicamente eu e Satoru só fomos chamados lá para sabermos que esse ano o fluxo de alunos de jujutsu cresceu relativamente e teríamos mais estudantes na escola.

Depois da reunião fiquei esperando no corredor o de cabelos arroxeados que havia ido ao banheiro, estava mexendo no meu celular quando duas mulheres altas e loiras passaram, sabe aqule tipo de hétero top padrãozinho? Exatamente esse tipo de mulher, não que eu tivesse algo contra, eu só não gostei quando elas começaram a cochichar me olhando.

-Olha a roupa dela! Colada daquele jeito? Parece uma puta!- uma de óculos falou.

-Tem gente que não se toca mesmo! Gorda daquele jeito e usando uma roupa assim! Fica parecendo um balão- a outra devolveu.

-E têm gente que ama cuidar da vida dos outros, não é?- cortei a conversa das duas- São tão infelizes assim que não podem ver alguém quieta que vocês duas tem que infernizar? Se tem um tipo de pessoa que eu tenho NOJO são pessoas iguais a vocês.

𝑱𝒖𝒋𝒖𝒕𝒔𝒖 𝑲𝒂𝒊𝒔𝒆𝒏- IMAGINES E ONE SHOTSOnde histórias criam vida. Descubra agora