𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 𝑴𝒆𝒈𝒖𝒎𝒊- 𝑹𝒆𝒄𝒐𝒏𝒄𝒊𝒍𝒊𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 [𝑯𝒐𝒕]

8.8K 474 244
                                    

   Já fazia alguns dias. Talvez uma semana. A última vez que nos "falamos" foi um tanto caótica. E nem lembro direito pelo o quê nós havíamos brigados dessa vez.

   Só sei que fiquei tão brava pelo fato de que Megumi surtou, que meu orgulho não me permitia voltar a falar com ele ou mesmo me desculpar. O desentendimento levou até mesmo uma separação do grupinho, fazendo com que Nobara ficasse do meu lado e Itadori do lado de Fushiguro.

   —Olha, vocês já deveriam ter voltado a se falar, não?- a ruiva me pergunta, sentanda em minha cama, enquanto eu colocava meu pijama.

   —Hmf, se aquele cara quiser voltar a falar comigo ele que venha, 'tô cansada de ser sempre EU a pessoa que resolve tudo!- reclamei, dando ênfase no "eu".

   —Mas, tipo, se vocês continuarem sem se falar você vão acabar terminando de verdade!- ela fala, consigo sentir um pouco de indignação em seu tom de voz.

   —... Bem, se ele não voltar atrás, eu também não vou!- não estava disposta a dar o braço a torcer, não desta vez.

   —Ahhh, você é 'tão teimosa!

   —Olha quem fala...- murmuro baixinho, mas percebo que ela ouviu quando sinto uma travisseirada em minha nuca.

   —A noite das garotas nunca é legal quando você 'tá brigada com o Fushiguro...- Nobara exclama.

   —Escuta aqui, quando você briga com a Maki, quem fica escutando suas lamúrias sou eu! Então você não tem o direito de reclamar, okay?- digo sendo bem direta.

   —Ah, diferente das suas brigas, as minha discussões com ela duram só dois dias, no máximo!!!- ele diz abraçando meu travisseiro- Falando nisso, ela e o Fushiguro vão sair numa missão amanhã, se eu fosse você faria as pazes logo, parece que vai demorar um tempão pra eles voltarem.

   —Tá, tá, já disse que não adianta! 'Tô decidida!- digo me jogando na cama.

    Na realidade, não sou tão orgulhosa, pelo menos não no nível de parar de falar com alguém, porém eu estava cansada de ser sempre aquela que tinha que pedir desculpas. Um relacionamento tem como base diálogo. Só que toda vez que a gente vai dialogar acaba em briga.

    Por fim, inventamos de assitir um filme. E como esperado, não chegamos nem aos 30 minutos e minha melhor amiga já tinha dormido.

    Com o meu belo problema de insônia, resolvo ir até a cozinha para fazer um chá. Talvez isso me ajude a dormir. Coloco o bulê com água no fogão e espero até começar a borbulhar para colocar o sachê do chá.

   —Não era pra você 'tá dormindo?- ouço uma voz e me viro, me deparando com um Fushiguro de cabelos bagunçados, ele provavelmente tinha acabado de acordar.

   —Sem sono...- respondi ríspida.

   Me viro e finjo fazer algo na bancada quando sinto seus braços longos circundando minha cintura.

   —Me desculpa... Eu fui meio babaca...- ele diz.

   —Meio?

   —Um completo babaca...

   —É, você foi mesmo!- digo com um sorrissinho no canto dos lábios- Mas por que você não pediu desculpas? A gente podia ter resolvido isso faz tempo!- me viro o encarando nos olhos.

   —É que... t-toda vez que a gente briga eu fico com vergonha de voltar atrás, sabe? Me sinto um idiota...- ele fala e posso sentir suas bochechas esquentando.

   Ponho minhas mãos em seu rosto. E o puxo para mais perto e nossos lábios finalmente se encostam. Parece que passar tanto tempo "separado" fez com que o mais mísero toque nos acendesse uma chama que não se apagaria tão cedo. Conforme o beijo se aprofunda sinto um arrepio na espinha, e Megumi me levanta, colocando-me sentada no balcão. Nossas línguas se entrelaçam, formando um beijo quente.

𝑱𝒖𝒋𝒖𝒕𝒔𝒖 𝑲𝒂𝒊𝒔𝒆𝒏- IMAGINES E ONE SHOTSWhere stories live. Discover now