𝑰𝒕𝒂𝒅𝒐𝒓𝒊 𝒆 𝑺𝒖𝒌𝒖𝒏𝒂 𝒙 𝑹𝒆𝒂𝒅𝒆𝒓- 𝑨𝒕𝒓𝒂𝒗𝒆́𝒔 𝑺𝒆́𝒄𝒖𝒍𝒐𝒔

7K 373 149
                                    

tw: violência
================================

Corria animada pelo campo florido, flores amarelas e brancas inundavam aquela parte da floresta, é uma pena que não exista palavras para expressar aquela visão, mas de algo não tenho dúvidas, esse lugar é onde minha alma pertence. No meio de algumas de alguns narcisos, lá ele estava, deitado com o braço no rosto cobrindo seus olhos.

-Está descansando, querido?- pergunto me abaixando até ele.

-Hmm...- ele responde em um murmúrio baixo, provavelmente estava naquela posição a algum tempo
Aproveito, então e me sento, tirando de minha bolsa meu caderno sem linhas, onde eu desenhava qualquer coisa que visse, e na maioria das páginas era ele quem estava lá. Alguns minutos depois, e já tinha um bom esboço dele, só precisava que ele se mantesse quieto por mais alguns segundos- Me desenhando de novo?

-Nem pense em se mexer, já estou quase terminando!- falo tentando ganhar tempo, sabendo de como ele era teimoso fiquei surpresa quando ele ficou parado- Terminei!

-Ainda bem! Você já estava demorando!- ele diz se sentando e puxando para perto dele, seu corpo estava quente por causa do sol, encostei minha cabeça no seu ombro, inalando seu cheiro reconfortante, poderíamos ficar assim para sempre.

-Diz que me ama?- peço enquanto passava meus dedos em seu cabelo.

-Eu te amo...- amava o jeito com que ele se sentia constrangido ao dizer aquelar palavras.

-Quando eu morrer... você amará outra pessoa?- pergunto, era evidente que eu morreria antes dele, devido as circunstâncias.

-Eu odeio quando você faz perguntas sem sentido, você sabe que eu te amarei até a eternidade, nunca deixarei de te amar!- responde passando seus braços em volta da minha cintura.

-Eu também, meu coração pertencerá somente a você...

Levanto da cama bruscamente, oosuor escorria em meu rosto e meu coração palpitava de uma forma tão rápida que sentia que podia morrer. Seco as lágrimas que insistiam em cair de meus olhos, já estava cansada desses sonhos estranhos que mexiam tanto comigo, o vasto campo florido e aquele homem de olhos vermelhos rubis sempre estavam lá.

Mais um dia começava e eu sentia como se toda minha energia estivesse esgotada, talvez fosse por isso que as pessoas sempre me perguntavam se havia dormido naquela noite, minhas olheiras entregavam que não. Desço até a cozinha do dormitório e encontro Yuuji com uma blusa vermelha e uma cueca samba-canção, ele estava escostado no balcão, fazendo café.

-Bom dia, [S/N]!- ele fala alegre, como alguém poderia ter tal animação em plena seis horas da manhã?

-Dia...- respondo pondo a mão na boca para contar um bocejo.

-Não dormiu bem, né? Você ainda tem aqueles pesadelos?- ele pergunta me estendendo uma caneca de café, eu aceito e assopro um pouco para esfriá-la.

-Sim... é um pé no saco, não consigo dormir nem três horas utimamente!- admito me sentando no mesmo balcão que Itadori estava apoiado.

-Sobre o que são esses pesadelos?- o rosado questiona como sempre, e como em todas as vezes que ele pergunta nunca respondo, sinto que esses sonhos são pessoais demais para compartilhar com ele, mesmo que Yuuji seja meu melhor amigo- Tudo bem! Você não quer falar sobre isso.

𝑱𝒖𝒋𝒖𝒕𝒔𝒖 𝑲𝒂𝒊𝒔𝒆𝒏- IMAGINES E ONE SHOTSWhere stories live. Discover now