𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐 𝑴𝒆𝒈𝒖𝒎𝒊- 𝑵𝒐́𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔

12.5K 817 404
                                    

   Estava descansando depois de uma missão, era fim de tarde, e estava calor, afinal era verão, a pior estação do ano segundo Megumi, lembrei-me de seu comentário com um sorrisinho nos lábios, ele de fato odiava o verão. Era até engraçado ver ele falar sobre isso, ficava todo estressadinho.

   "O Megumi é tão... fofo", pensei, já faz um tempinho desde que percebi que gosto dele, talvez tenha sido um pouco depois do torneio entre as escolas, ele era calmo e quieto, gentil, gosto disso nele, o jeito que ele fica corado quando o Itadori faz alguma palhaçada é muito bonitinho, ou como ele fica irritado com o Gojou-sensei, tudo bem, vou parar com isso, já estou parecendo uma stalker.

   Olho para o lado da varanda e vejo o moreno treinando com os lobos, embora eles sejam poderosos também são uma gracinhas, meu ponto fraco.

   Saio e me sento na varando de madeira e fico assitindo as técnicas de Fushiguro, é um treino bem pesado, fico tão concentrada que nem percebo os lobos correndo em minha direção, quando vejo já é tarde demais e eles estão em cima de mim, me lambendo e pedindo por carinho.

   —Desculpa...- ele falou, completamente corado, mas não entendo bem o porquê.

   —De boas, não é como se fosse sua culpa mesmo!- disse acariciando o lobo preto, enquanto o branco agora estava sentado no meu colo abanando o rabo.

   —EIIII! VEM AQUI, [S/N]!- olhei para trás e vi Nobara me chamando.

   Ela estava com um sorrisinho sinistro na cara.

   —Me deseje sorte, Megumi-kun!!!- falei quase chorando.

   —Eu acho que nunca vi ela com essa cara, vai na fé!- ele respondeu, acho que como ambos somos um pouco tímidos, achamos bem difícil lidar com a Nobara as vezes, já que ela é bem extrovertida.

   —O que aconteceu?- perguntei a Nobara.

   —"O que aconteceu?" Para de se fazer de louca, [S/N]!- respondeu ela com um sorrisinho.

   —...- encarei-a sem entender, e obtive um claro olhar de desapontamento, junto de uma risadinha.

   —'Tá bom! Deixa eu explicar, tá na cara que o Fushiguro 'tá afim de você?- disse ela, sendo bem direta como sempre.

   —Hahaha!!! Essa foi boa Nobara!- olhei para ela que me encarava com um olhar sério.

   —Não 'tô brincando não, 'tô falando sério.- ela responde.

   —O que te faz pensar isso?- indaguei-a.

   —Vamos aos fatos: ele fica muito mais tímido que o normal, ele cora quando você chega mais perto, além de que, aqueles lobos de adoram!- ela diz como se fizesse o maior sentido do mundo.

   —O que os lobos tem a ver com isso?- perguntei, tinha entendido um pouco do que ela falou, porém a última parte não fazia sentido.

   —Tipo, os lobos são parte da energia amaldiçoada do Fushiguro, e a energia amaldiçoada de uma pessoa também reflete os sentimentos dela!- ela disse como se fosse a coisa mais fácil de se entender no mundo.

   —O Megumi-kun gosta de mim?- disse corando um pouco.

   —Ainda não caiu a ficha?- ela fala e sai.

   Fui para o meu quarto e fiquei sozinha com esses vários pensamentos, "Então o Megumi-kun gosta de mim! Eu 'tô tão feliz!! AHHH!" pensei, ou melhor, surtei escondendo o rosto no travesseiro e dando gritinhos.

   —O que você 'tá fazendo?- olhei para a porta e era o moreno, me encarando.

   —N-nada!- falei me sentando na cama.

𝑱𝒖𝒋𝒖𝒕𝒔𝒖 𝑲𝒂𝒊𝒔𝒆𝒏- IMAGINES E ONE SHOTSWhere stories live. Discover now