Epílogo

21 6 0
                                    

Reginaldo e Elizabeth finalmente alcançaram seu objetivo inicial, o tão sonhado casamento. Embora os seis meses originais tenham se transformado em anos, o casal conseguiu – aos trancos e barrancos – forjar sua aliança de amor e dar um passo para a vida juntos.

Até aí, parecia que a Grande Roda da Vida encontrara finalmente seu curso, deixando que Beth e Regi andassem com suas próprias pernas, em seus erros e acertos. Contudo, certas coisas mais adiante revelarão novos desafios ao casal.

Para Reginaldo, o destino lhe reservará - boas e más - surpresas nos anos que seguirão, embora ele não perceba em parte – apesar de que, ao fazê-lo – pensará que está em vantagem diante da Grande Roda da Vida... Ele terá nas mãos pesos e medidas bem diferentes, tendo que decidir o destino de cada um deles.

Quanto à Elizabeth, sua felicidade ao lado de Reginaldo não ficará imune aos desafios de suas próprias ações. Ela também será colocada à prova e terá de passar por cima de si mesma se quiser manter seu amor intacto para sempre.

Sua maior alegria virá, mas também uma enorme decepção. Aliás, duas... Ainda assim, uma delas é assustadoramente perturbadora, não em si própria, mas no que "aparentemente" representa. Será algo que colocará o futuro em jogo?

Além disso, o tempo mostrará que uma ausência oculta mais do que se imagina e que amizade pode ser contestada. Nisso, duas mulheres terão um novo papel, Sofia e Kelly. Reginaldo, novamente, será envolvido em uma situação muito difícil. Em jogo, muitas vidas e o amor, que não pode morrer...

O que ela viu em mim? - Volume 1Where stories live. Discover now