|𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐍𝐈𝐍𝐄𝐓𝐄𝐄𝐍: 𝐖𝐇𝐀𝐓 𝐈𝐓 𝐈𝐒 𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐎𝐒𝐄|

3.5K 395 54
                                    

| 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐍𝐈𝐍𝐄𝐓𝐄𝐄𝐍 |
𝐖𝐇𝐀𝐓 𝐈𝐓 𝐈𝐒 𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐎𝐒𝐄

— NÃO ACREDITO QUE NÓS TRÊS vamos para Charlottetown juntas! — Diana exclamou feliz quando a carruagem de sua família parou em frente à casa de Anne em Green Gables

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— NÃO ACREDITO QUE NÓS TRÊS vamos para Charlottetown juntas! — Diana exclamou feliz quando a carruagem de sua família parou em frente à casa de Anne em Green Gables.

Os Barry's haviam feito um convite às duas melhores amigas de Diana para acompanhá-los em sua longa viagem de fim de semana à cidade. Adelaine havia ido para lá recentemente, desde que ela começou a ajudar no hospital, mas ela nunca tinha ido lá com suas amigas. Ela sabia que seria uma experiência completamente diferente e ela não podia deixar de se perguntar que aventuras elas enfrentariam.

Ela também estava contente em ver Josephine, a tia-avó de Diana, novamente. A última vez que a viu foi um dia após a morte do pai de Gilbert e ela adorou sua companhia. Josephine era uma grande mulher que Adelaine admirava profundamente, e conversar com ela era algo que a garota podia fazer o dia todo sem se cansar.

Já que eles estariam hospedados em sua casa, ela teria a chance de falar com a mais velha sem parar. Dizer que ela estava ansiosa para vê-la era um eufemismo.

De repente, a porta à sua esquerda se abriu amplamente, a garota ruiva aparecendo com um grande sorriso no rosto.

— Boa tarde, senhores. — Anne cumprimentou, enquanto se sentava na frente de Adelaine e ao lado de Diana. — Estou incrivelmente animada para ir em busca de novas aventuras com minhas duas pessoas favoritas em todo o mundo. — Anne terminou com entusiasmo, enquanto pegava uma das mãos das garotas e as apertava.

— Sem aventuras desta vez, Anne, por favor. — A mãe de Diana a avisou, entrando na carruagem com seu marido seguindo logo atrás. Anne rapidamente se virou para acenar para Marilla e Matthew em um ritmo enérgico, o que fez Diana rir baixinho, cobrindo a boca com a mão delicadamente.

— Mamãe, eu não me encaixo aqui! — Minnie May reclamou com sua voz estridente, enquanto ela balançava o corpo na cadeira para ter mais espaço. Eliza suspirou alto enquanto pressionava seu corpo contra a janela, seu desconforto claro em suas feições.

— Venha aqui MM, você pode sentar nas minhas pernas. — Adelaine ofereceu com um sorriso lateral, dando tapinhas em seu colo com as mãos. Minnie May imediatamente se moveu e sentou-se sobre as pernas da morena, enquanto Dela segurava delicadamente sua cintura para que não caísse.

— Adelaine. — O pai de Diana chamou, fazendo com que sua cabeça girasse em direção a ele com um olhar intrigado em seu rosto. — Você nunca mencionou que seu tio era o chefe do Royal Bank em Londres.

Adelaine engoliu em seco, ficando tensa instantaneamente com a menção de Frederick.

— Bem, nós não somos realmente próximos, então...

𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐒𝐀𝐒, 𝘨𝘪𝘭𝘣𝘦𝘳𝘵 𝘣𝘭𝘺𝘵𝘩𝘦Where stories live. Discover now