|𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐑𝐓𝐘: 𝐖𝐀𝐑𝐌 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓|

910 92 24
                                    

| 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐑𝐓𝐘 |
𝐖𝐀𝐑𝐌 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓

| 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐑𝐓𝐘 |𝐖𝐀𝐑𝐌 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

A CASA DE JOSEPHINE ERA TÃO ACOLHEDORA. O calor dentro dela era muito aconchegante em comparação com o vento frio do outono que poderia ser sentido do lado de fora. A chaminé estava funcionando com força total e a xícara quente de chá que descansava entre suas mãos era absolutamente reconfortante.

O grupo de adolescentes estava sentado nos sofás, conversando e discutindo o que fariam para ajudar a Srta. Stacy agora que as lâmpadas que haviam comprado estavam quebradas. O nervosismo e a tensão podiam ser facilmente percebidos enquanto todos tentavam desviar o assunto da discussão embaraçosa que haviam testemunhado entre Adelaine e seu misterioso amigo.

Anne olhou para sua melhor amiga com cuidado, observando Adelaine, que estava sentada em silêncio na frente dela, com os nós dos dedos levemente brancos por causa da força com que ela segurava a delicada xícara de porcelana. Adelaine não disse uma única palavra na última hora e a falta de conversa fez com que a preocupação crescesse dentro da ruiva. Mesmo que Adelaine não falasse muito, pelo menos não como ela, ela sempre tinha algo a dizer sobre tudo, mas agora ela não dizia nada.

Anne não gostara muito desse garoto Ethan. Ela não sabia muito sobre ele, pois Adelaine sempre foi muito cautelosa com o que dizia sobre ele, e isso já a deixou curiosa de primeira. Havia muitas coisas que Anne não entendia sobre o relacionamento de Adelaine e Ethan. Para começar, para alguém que não sentia nada além de amizade por Adelaine, ele sempre parecia ter ciúmes de Gilbert. E outro ponto, e o que deixou Anne mais curiosa, foi que, se eles eram realmente tão próximos, por que Ethan aceitaria um emprego na empresa de seu tio? Especialmente se ele soubesse como o relacionamento deles era ruim.

Só havia uma coisa da qual ela tinha certeza, e era que ela não deixaria Ethan ou qualquer um machucar Adelaine. Não importa o que fosse preciso. Adelaine era sua melhor amiga, a coisa mais próxima que ela tinha de uma irmã, e ela sempre valorizaria e protegeria esse vínculo.

- O que nós vamos fazer? - A voz de Cole quebrou o silêncio, enquanto ele se levantava exasperado para começar a andar pela sala. - A Reunião do Conselho vai começar em apenas algumas horas e não temos nada!

- Me desculpe, foi tudo minha culpa. - Disse Moody, olhando para baixo e escondendo o rosto nas mãos. - De novo.

- Foi um acidente. - Diana o confortou, colocando a mão sobre seu ombro e apertando suavemente, enquanto ela lhe dava um sorriso suave. - Acontece.

- Adelaine, o que vamos fazer? - Ruby perguntou à morena em meio aos soluços, mas ela estava tão imersa em seus pensamentos que não ouviu as palavras da pequena loira. - Adelaine!

Dessa vez, a morena reagiu, virando rapidamente a cabeça na direção de Ruby, as sobrancelhas ligeiramente franzidas, pois havia esquecido completamente o lugar em que estava. Seus amigos precisavam dela, seus verdadeiros amigos. Não os amigos que a traíram e ficaram ao lado da pessoa que mais a machucou. As pessoas que mais se importavam com ela precisavam de sua ajuda e lá estava ela, pensando egoisticamente apenas nas coisas que a afetavam.

𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐒𝐀𝐒, 𝘚𝘪𝘭𝘣𝘊𝘳𝘵 𝘣𝘭𝘺𝘵𝘩𝘊NÆ¡i câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ