|𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘: 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, 𝐁𝐋𝐘𝐓𝐇𝐄|

2.8K 330 9
                                    

| 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 |
𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, 𝐁𝐋𝐘𝐓𝐇𝐄

— VOCÊ NÃO VAI à festa de Jo? — Anne questionou com um tom triste, fazendo Adelaine balançar a cabeça ligeiramente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— VOCÊ NÃO VAI à festa de Jo? — Anne questionou com um tom triste, fazendo Adelaine balançar a cabeça ligeiramente.

— Eu disse que iria ajudar Sam no hospital neste fim de semana. — Adelaine disse a ela, ganhando um gemido frustrado de Anne, enquanto colocava as mãos sobre os ombros da morena. — Sinto muito! Alguns de seus pacientes estão muito doentes e precisam de toda a ajuda que puderem conseguir.

— Mas você nem quer ser médica no futuro, é uma completa perda de tempo! — Adelaine encolheu os ombros suavemente com as palavras de Anne. 

Mesmo que Anne estivesse certa e ela não quisesse ser médica como sua irmã, era uma boa maneira de passar o tempo até saber o que queria fazer da vida. As pessoas do hospital sempre eram gentis com ela e ali ela podia ajudar, o que era algo que gostava de fazer.

— Estou apenas pedindo uma pequena porção de seu tempo, senhor. — Adelaine e Anne se viraram com o cenho franzido quando ouviram uma voz se elevar na sala de aula. A confusão de Adelaine aumentou ao ver Gilbert parado em frente à mesa do Sr. Phillips, enquanto o mais velho se sentava em sua cadeira despreocupado com o estado de seu aluno.

— Isso é tudo? Meu tempo? — O professor perguntou com uma expressão irritada, levantando-se da cadeira para encarar Gilbert completamente. — Diga-me, seu pai deveria simplesmente dar suas colheitas só porque alguém as quer? Ele não deveria. Tempo é dinheiro, Sr. Blythe.

O sangue de Adelaine gelou com a menção do pai de Gilbert. Ela viu as costas do garoto ficarem notoriamente tensas, enquanto seus olhos se voltavam para Anne, que tinha a mesma expressão que ela. A sala inteira ficou em silêncio, de repente todos prestando atenção à disputa entre o Sr. Phillips e seu aluno favorito. 

Adelaine teve que controlar seu temperamento para não se levantar e caminhar até o odiado professor e dizer algo, pois ela sabia que ouvir seus impulsos só pioraria as coisas.

— Meu pai está morto, senhor. — Gilbert cuspiu com raiva, fazendo com que o semblante do Sr. Phillips caísse por um segundo antes de voltar ao seu comportamento sério usual.

Adelaine ouviu Ruby suspirar alto atrás de si, surpresa, enquanto Billy e seus amigos começaram a sussurrar baixinho no fundo da sala. A morena virou a cabeça na direção deles, seus olhos encontraram os de Billy, que obviamente estava agindo daquela maneira apenas para irritá-la. Ela revirou os olhos antes de se voltar para a frente com os braços cruzados sobre o peito, apenas para ver Gilbert voltando para seu assento com uma carranca furiosa no rosto. 

Ela considerou caminhar em direção a ele para dizer algo, mas, antes que pudesse processar, a porta da sala de aula se abriu e uma Diana exausta apareceu por ela. Ela rapidamente deixou cair o casaco e o chapéu perto da entrada e começou seu caminho em direção a suas amigas, que estavam olhando para ela com expressões preocupadas.

𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐒𝐀𝐒, 𝘨𝘪𝘭𝘣𝘦𝘳𝘵 𝘣𝘭𝘺𝘵𝘩𝘦Where stories live. Discover now