|𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍: 𝐏𝐀𝐑𝐓 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐘|

2.8K 326 31
                                    

| 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍 |
𝐏𝐀𝐑𝐓 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐘

— ALGUÉM VIU DIANA BARRY?! — Rachel Lynde gritou frustrada enquanto corria desesperadamente na parte de trás da cortina do teatro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— ALGUÉM VIU DIANA BARRY?! — Rachel Lynde gritou frustrada enquanto corria desesperadamente na parte de trás da cortina do teatro. — Adelaine! Encontre Diana agora! — Ela ordenou, fazendo a garota já ocupada gemer em frustração.

Ela largou as partituras com as quais vinha trabalhando nas últimas horas sobre uma das mesas vazias e se virou, analisando o local rapidamente até que seus olhos encontraram a familiar garota de cabelos escuros. Ela rapidamente caminhou em sua direção com uma expressão de alívio, com a Sra. Lynde seguindo logo atrás.

— Aí está você! — Adelaine exclamou com um sorriso suave, fazendo com que Diana se virasse com uma expressão pálida.

Os olhos de Adelaine se arregalaram quando sua amiga tossiu alto, cobrindo a boca com o punho, o rosto suando por causa da febre que ela possivelmente tinha.

— Você parece que acabou de ficar viúva. — Rachel exclamou em descrença, colocando a mão sobre o peito. Diana tentou falar com as duas, mas nada saiu de sua boca, pois ela mal tinha voz. Adelaine e a Sra. Barry se entreolharam com uma expressão apavorada.

Diana era uma das partes mais importantes do show, não haveria peça sem sua personagem.

Adelaine observou a Sra. Lynde andando pelo local completamente estressada, enquanto coçava a testa para ter uma ideia de como consertar o grande problema que eles tinham. 

— Sra. Lynde, o que vamos fazer? — Ela perguntou a ela com cuidado, tirando a mulher de sua bolha. Ela se virou para olhar para a adolescente com uma expressão iluminada, segurando seus ombros com força. 

— Você vai substituir Diana, você é a princesa agora. — Ela informou, enquanto os olhos de Adelaine se abriam amplamente, sentindo como de repente seu sangue parou de bombear por seu corpo. — Anne! Venha ajudar Adelaine a vestir a fantasia de Diana! — A Sra. Lynde se virou e começou a gritar mais ordens enquanto todos se moviam rapidamente ao seu redor.

Ela sentiu Anne agarrar sua mão e puxá-la em direção a um dos trocadores para que ela pudesse ajudá-la a colocar o vestido da princesa, mas a morena estava em choque completo para reagir. Ela não podia simplesmente ir, era uma atriz terrível e pior ainda como cantora. Ela iria estragar tudo, ela sempre o fazia.

A garota foi arrancada de seus pensamentos quando Anne desamarrou as costas do vestido que Adelaine vestia para que a mesma pudesse colocar o certo. A roupa saiu de seu corpo facilmente, enquanto Anne passava o novo traje pela cabeça, o vestido caindo perfeitamente por seu corpo.

— Aí está. Não é emocionante? Nós duas vamos atuar juntas! — Anne disse com entusiasmo, virando-se e saindo da sala com Adelaine seguindo logo atrás. 

𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐒𝐀𝐒, 𝘨𝘪𝘭𝘣𝘦𝘳𝘵 𝘣𝘭𝘺𝘵𝘩𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora