|𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄: 𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐔𝐍𝐈𝐎𝐍|

3.1K 395 41
                                    

| 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 |
𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐔𝐍𝐈𝐎𝐍

| 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 |𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐔𝐍𝐈𝐎𝐍

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

— OBRIGADO. — Ethan agradeceu com um sorriso suave, pegando a xícara de chá que Adelaine estava entregando a ele. Ela o dispensou com um encolher de ombros enquanto se sentava ao lado dele na escada da varanda de Anne. 

Eles ficaram sentados ali por alguns segundos, apenas admirando a beleza do pôr do sol em Avonlea, que poderia ser muito mais apreciado do que em Londres, onde era sempre encoberto pelos barulhos feitos pelos carros e pela fumaça que as fábricas liberavam para  o ar. Era uma das coisas favoritas de assistir Lara Adelaine desde que ela se mudou para lá, mas naquele momento o silêncio que cercava os dois amigos de longa data pesava sobre seus ombros e tirou a magia do momento. 

Ultimamente, toda vez que Ethan vinha falar com ela, tudo o que ele tinha a dizer eram más notícias, e ela tinha uma pequena dica de que desta vez não seria diferente. 

— Anne foi bastante inflexível em me deixar ir, então se você tem algo a dizer, eu diria logo antes que ela venha me buscar. — Ela avisou, fazendo com que uma pequena risada saísse de seus lábios, enquanto ele balançava a cabeça levemente.

— Essa Anne é... diferente de todos. — Ele descreveu, seguido por um aceno de cabeça suave de Adelaine. Essas não eram as palavras que ela usaria para descrevê-la, mas eram precisas. — Então, fui na sua casa de manhã cedo com a ideia de acompanhá-la até a escola. Você não tem ideia de como fiquei surpreso quando Samantha me disse, em poucas palavras, que você não estava mais morando lá.

Adelaine sorriu tristemente ao ouvir essas palavras. Ela sabia que tinha sido dura com a irmã, mas o fato de que a mais velha não veio nem uma vez procurá-la a deixou ainda mais determinada a permanecer em Green Gables. No entanto, imaginar a irmã dizendo essas palavras era difícil, mais difícil do que ela esperava.

— Bem, é... complicado. Eu realmente precisava de um tempo. — Ela deu de ombros, enquanto brincava com a grama que estava embaixo dela, as pontas dos dedos roçando o verde e puxando levemente.

— Você não precisa me dizer, eu sei. — Ele murmurou, o que fez com que Adelaine virasse a cabeça em direção a ele e erguesse uma sobrancelha. — Eu sei que você acha que sou só um rosto bonito, mas eu tenho um cérebro e-

— Eu não acho que você é só um rosto bonito, Ethan, é por isso que eu o incentivei a ir para a faculdade em primeiro lugar. Eu sei do que você é capaz, mesmo que você tenha abandonado sua educação. — Ela o corrigiu, um sorriso suave aparecendo em seus lábios enquanto ela o cutucava de brincadeira.

— De qualquer forma... Não foi difícil somar dois mais dois. As pessoas no trabalho falam muito e, você me conhece, adoro fofocas. Então, entre isso e o que Samantha vagamente disse para mim, eu tenho a resolução completa.

𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐒𝐀𝐒, 𝘨𝘪𝘭𝘣𝘦𝘳𝘵 𝘣𝘭𝘺𝘵𝘩𝘦Donde viven las historias. Descúbrelo ahora