[8] Nementia

16.8K 1.9K 10.8K
                                    


Olá!! Como estão? Há quanto tempo não apareço aqui, meu pai!!! E olha o tamanho dessa fanfic, eu nem sei como agradecer. Sério, muito obrigada pelo carinho!!

Esse capítulo é um dos meus favoritos! Espero que gostem! Ele foi betado especialmente pela pessoa mais gentil do mundo, a moina, muito obrigada mesmo pela dedicação a esse capítulo e seus surtos no docs, anjinho; @sugahowls 

ah, eu também fiz continhas para os personagens: @/foxtae 

Sem mais delongas, aproveitem o capítulo

#TaMeChamandoDePecador


Jimin acordou com um som distante de notificações. Aos poucos, com o sono se esvaindo dos olhos, reconhecia a sala toda organizada de Namjoon e, embora estivesse de ressaca, se sentia revigorado. Depois da briga que teve com Taehyung, Namjoon ofereceu para que terminassem a festa somente os dois na casa dele. Encheram a cara com toda cerveja barata que ele tinha na geladeira e conversaram bêbados até Jimin adormecer no sofá.

Bocejou e se espreguiçou, e então viu o celular acender o ecrã na mesinha de centro, notificando mais uma mensagem. Internamente torcia para que fosse Taehyung o procurando para, enfim, resolverem o assunto pendente. Apesar de toda raiva que sentira naquela conversa mal resolvida e ver o melhor amigo regredia, não podia e nem deixaria que Taehyung voltasse à estaca zero depois do que passaram no passado.

Mas assim que pegou o celular e desbloqueou a notificação, sentiu a ansiedade apertar o estômago e as mãos tremerem enquanto rolava os olhos pela mensagem.

[ParkJiun]

Jimin, o que é isso?

Estou tão decepcionada com essa foto que você postou.

Você é meu filho. Nasceu de mim.

Onde foi que eu errei dessa forma?

Se vestindo de mulher, envergonhando toda a família.

Rezo todos os dias para que você se liberte desse mal, Jimin.

Por que você me decepciona assim? Olhe essas roupas horríveis, essa maquiagem...você se parece com uma puta.

Você me envergonha a cada dia. Eu te criei tão bem, te ensinei tudo que eu sei, e você se tornou essa coisa.

Reze para a Virgem Maria te libertar, meu filho. Ela ouve seus filhos pecadores, por favor, meu filho. Pela sua mãe...

Quando terminou de ler, seus olhos marejados, teve vontade de quebrar o celular, arrependido por ainda não ter bloqueado sua mãe. Jogou o aparelho no outro sofá e limpou os olhos, sufocando um soluço dentro da garganta.

Park Jiun nunca foi a melhor concorrente para ganhar o prêmio de mãe do ano.

Jimin crescera dentro de uma redoma gigantesca cercado pela religião.

Seguiu à risca os mandamentos de um cristão católico. Ele ia à missa todos os domingos, marcava presença religiosamente na catequese aos sábados e até mesmo se tornou coroinha, com aquele ritual completo que encheu todos de orgulho. Era o favorito do Padre, que rasgava elogios ao bom comportamento e à dedicação que Jimin tinha à igreja. Sua mãe, devota fervorosa, enchia a boca para dizer que Jimin se tornaria padre.

A grama do vizinho nem sempre é mais verde (taekook)Where stories live. Discover now