T w e n t y

12.4K 1.1K 1.5K
                                    

Loren Whitemoore:

As coisas que Maria tinha me contado martelavam na minha cabeça, de repente eu passei aquela admirar a mulher que eu tanto fiquei intrigada antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As coisas que Maria tinha me contado martelavam na minha cabeça, de repente eu passei aquela admirar a mulher que eu tanto fiquei intrigada antes.

Caroline não estava dando em cima do Vinnie, nem se aproveitando dele, muito menos tentando conquista-lo. Ela o ajudou nos seus piores momentos, deu força, amor e foi sua âncora por muito tempo.

O nervosismo que eu estava sentindo antes passou e foi substituído por um coração aquecido.

Assim como a pequena Claire, eu também queria conhecê-la. Então, foi exatamente o que eu fiz, após sair mais cedo do meu escritório e desmarcar todos os meus compromissos.

Liv estava hospedada no mesmo hotel que Vincent e Caroline, quando eu contei pra ela alguns dias atrás sobre a possibilidade do meu ex namorado e quase noivo, estar de rolo com outra mulher, ela simplesmente disse que seria meu par de olhos e captaria cada movimento deles pelo hotel.

E foi exatamente o que ela fez, nesse exato minuto, recebi uma mensagem da loira, falando que Caroline estava no restaurante do hotel.

Eu não sabia ao certo, o que estava fazendo ali. Só queria agradecê-la por ter permanecido do lado do Vinnie, enquanto eu estava tão distante. Por ter sido sua pessoa.

Assim que o barulho dos meus saltos ecoaram por aquele lugar, seu olhar involuntariamente encontrou o meu e um sorriso de lado surgiu em seu rosto.

— Caroline? Acho que já nos vimos antes, mas não fomos apresentadas. Eu sou a ...

— Loren Whitemoore. – ela me interrompe. — Sente-se, por favor.

— Não vou estar interrompendo seu café? – pergunto e mesma nega com a cabeça.

— Será um prazer ter sua companhia. Ouvi muitas coisas sobre você.

— Espero que tenham sido coisas boas. – complemento.

— Nunca ouvi nada de ruim sobre você, posso afirmar isso com toda certeza.

— Que bom. Posso dizer o mesmo sobre você.

— Deixe-me adivinhar – ela faz uma pausa. — Vincent?

— Maria Hacker. – respondo e a mesma sorri.

— Não acredito que aquele cretino não te contou sobre mim. Se eu o conheço bem, deixou você imaginar que tínhamos algo.

— Foi exatamente o que ele fez. Mas, não posso culpá-lo. Ele me contou que eram amigos e que você era assistente dele, eu que me precipitei a tomei minhas próprias conclusões.

— Bom, pra começarmos da maneira certa, quero deixar bem claro que não tenho nenhum interesse naquele cabeludo. – diz e eu começo a rir.

— Fico aliviada. – falo sincera.

promicious girl 2 - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora