S e v e n t y s e v en

11.2K 1K 1.4K
                                    

Vinnie Hacker:

— Me diz que você não bateu nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Me diz que você não bateu nele. – Caroline disse, cruzando os braços e arqueando a sobrancelha.

— Não bati. – respondi, através de um murmuro.

— Você não sabe nem mentir. E mesmo se soubesse, a sua mão está inchada.

— O olho dele também. Ainda bem que eu estava usando anel. – respondo, sorrindo de lado.

— Por você diabos, você fez isso? – Samantha perguntou.

— Não gosto do Blake e sempre soube das intenções dele com a Loren. Além disso, ele jogou na minha cara que eu não mereço ela.

— Que ordinário! – Samantha disse e Caroline lhe lançou um olhar de desaprovação. — Quer dizer, você foi um otário, Vinnie. Não precisava ter feito aquilo.

— Onde a Loren está? Preciso falar com ela. – digo.

— A última pessoa do mundo que ela quer falar nesse momento, é você. – Caroline diz e eu reviro os olhos.

— Você vai sair batendo em todos os caras que tentarem se aproximar dela? – Samantha pergunta e eu dou de ombros, recebendo um tapa fraco da mesma, logo em seguida.

— Não estou preocupado com isso e sim com o fato de ter gritado com ela e a empurrado. Mas, meu sangue ferve só de lembrar que ela continuou lá ajudando ele, ao invés de vir comigo.

— Você não está no direito de ficar bravo. Acho melhor ficar aí quietinho e ir pensando em algum modo dela te perdoar. – a morena afirmou.

Não respondi nada, até porque Caroline estava certa, eu precisava fazer algo para me redimir com a Loren e evitar que essa discussão se prolongasse ainda mais.

Fui para o banheiro e me livrei de todas as minhas roupas, entrando no chuveiro e me permitindo relaxar, sentindo água quente escorrer pelo meu corpo. Mordi o canto do lábio, assim que todas as imagens desta noite se passaram pela minha cabeça e aquelas palavras ditas pela loira que me atingiram em cheio.

"Some daqui, antes que eu te largue na semana do nosso casamento."

Sai dos meus pensamentos e me enrolei em uma toalha, indo em direção do closet. Mesmo não morando mais aqui há anos, minha mãe deixou meu antigo quarto do mesmo jeito que ele estava, na última vez em que dormi aqui.

Alguns pôsteres continuavam colados na parede, juntamente com um par de meias que por algum motivo, foram pregadas ali. As luzes de led já não funcionavam mais, porém, ainda faziam parte da decoração.

promicious girl 2 - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora