Loren Whitemoore:
Me remexi na cama e senti o lugar ao meu lado vazio, lembrei que havia pegado no sono enquanto consolava Mia, que estava com uma ideia maluca na cabeça, achando que o Reggie iria pedir o divórcio.Senti um peso na consciência, por não ter cuidado do Vinnie como deveria, pois ele tinha acabado de sofrer um acidente e ganhado alta do hospital e mesmo assim, cedeu o seu quarto para que ficássemos mais confortável.
Fui até a cozinha e encontrei Mia e Vinnie abraçados, ela chorava e o loiro apenas ouvia em silêncio, suas palavras acompanhadas de soluços.
— Ei, o que aconteceu? – perguntei, me juntando a eles.
— Eu estava certa, Loren. O Reg quer o divórcio.
— Ele disse isso?
— Não dessa forma. Ele apenas conversou comigo ontem e falou que se caso eles não se resolvessem, essa seria a única saída. – Vinnie explicou, calmamente.
— Mas, vocês se amam e acabaram de casar. – falo e a mais velha assente.
— Eu sei. Mas, diferente de você e do Vinnie. Nós estamos juntos a anos.
— Mia, eu não sei por qual motivo você está sentindo esse ciúmes exagerado do meu irmão. Até porque ele é feio. – Vinnie brinca, conseguindo arrancar um sorriso da loira. — Não é culpa dele, se a empresa que ele trabalha contratou a vizinha de vocês, para ser sua estagiária.
— Eu sei. Mas, ele anda estranho ultimamente. – confessa, limpando o rosto.
— Estranho como? – pergunto e a mesma fica pensativa.
— Ele fica andando de um lado para o outro e o parece ter algo pra me contar, mas não tem coragem. Conheço meu marido, sei quando ele está aflito.
— Ele está assim porque quer ter outro filho com você, Mia. – o loiro fala e a mesma arregala os olhos. — Ele está com medo de pedir isso, porque acha que você não quer. O Reggie te ama e a prova disso, foi ele ter ido até o seu patrão e pedido para que trocasse de estagiária. Porque queria salvar o casamento de vocês.
— Ele realmente fez isso? – Mia pergunta e Vinnie assente. — Por que ele não me disse nada?
— Porque você não deixou. A Loren também é assim, gosta de tirar conclusões precipitadas. Deve ser se família. – afirma e eu lhe lanço um olhar mortal, não conseguindo repreender o riso em seguida.
— Eu não o escutei, gritei com ele e sai de casa com a nossa filha. O que eu faço agora?
— Volta pra casa e conversa com ele. – falei, porém fui interrompida pelo meu noivo, que pelo visto, já tinha tudo em mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
promicious girl 2 - vinnie hacker
Teen Fictionsᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ ᴅᴇ ᴘʀᴏᴍɪᴄɪᴏᴜs ɢɪʀʟ. ᴄᴏᴍ ᴏ ғɪᴍ ᴅᴀ ғᴀᴄᴜʟᴅᴀᴅᴇ ᴇ ᴏ ɪɴɪᴄɪᴏ ᴅᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴀᴅᴜʟᴛᴀ, ᴀ ʀᴇsᴘᴏɴsᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴛᴇʀᴀ ǫᴜᴇ sᴇʀ ʀᴇᴅᴏʙʀᴀᴅᴀ, ᴄᴏʟᴏᴄᴀɴᴅᴏ ᴠᴀʀɪᴀs ᴄᴏɪsᴀs ᴇᴍ ʀɪsᴄᴏ. ▍⿻ ꗃ ── 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯. ▍⿻ꗃ ── 𝘰𝘣𝘳𝘢 𝘰...