S e v e n t y n i n e

10.7K 1K 1.7K
                                    


Loren Whitemoore:

Depois da Claire ter praticamente nos flagrado, Vinnie pensou rápido e inventou que estávamos brincando de esconde-esconde, e pediu para pequena tampar os seus olhos e esperar até que a gente 'se escondesse' mas na verdade, era somente uma desculp...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da Claire ter praticamente nos flagrado, Vinnie pensou rápido e inventou que estávamos brincando de esconde-esconde, e pediu para pequena tampar os seus olhos e esperar até que a gente 'se escondesse' mas na verdade, era somente uma desculpa para conseguirmos vestirmos nossas roupas por debaixo do edredom mesmo, o que não foi muito fácil.

Depois disso, ficamos brincando um tempo com a loirinha e quando ela cansou, pediu se poderia dormir com a gente e obviamente nós aceitamos.

Deixei um sorriso bobo escapar, assim que o loiro ajudou a pequena a vestir seu pijama e a pegou no colo, colocando ela no nosso meio e acariciando suas bochechas, até que ela pegasse no sono.

Acordamos no outro dia, com a loira beijando nossas bochechas e esfregando seu narizinho gelado nos nossos, igual seu tio havia a ensinado fazer. Depois de nos trocarmos, descemos juntos para tomar o café da manhã, que Maria tinha preparado no jardim e estava simplesmente impecável.

— Que cheiro delicioso. – falei, me aproximando da mais velha, que me deu um beijo no rosto e um abraço de lado.

— Não é sempre que meus filhos e minhas noras estão na minha casa, então resolvi caprichar. – respondeu, sorrindo. — Aliás, Nate e eu gostaríamos de te pedir desculpas, pelo o que aconteceu ontem à noite.

— Maria, eu que devo me desculpar. Estraguei o jantar de família, que certamente, era um momento importante para todos vocês. – digo, envergonhada.

— Importante nada, aquilo estava um saco. Mas, graças a você, conseguimos escapar e vir embora. Bom, talvez a Maria e eu tenhamos feito um pequeno show antes, dito algumas verdades. – Nate, complementou.

— Não acredito. – murmuro, rindo.

— Acredite. Eu ainda trouxe comida pra casa. – Maria afirmou, mostrando uma torta que estava ao seu lado.

— Falando nisso, já está tudo certo para o casamento? – Nate perguntou e eu assenti.

— Meu irmãozinho vai se casar. – Reggie falou, se juntando a nós. — Demorou, mas até que enfim esse dia chegou.

— Ainda não chegou, falta um dia. – Mia disse, dando um tapa leve na cabeça do mais novo, que resmungou um "aí".

— Vovó, sabia que ontem eu encontrei a titia e o titio brincando na minha casinha, que o vovô Nate fez? – a pequena pergunta, fazendo todos arregalarem os olhos e o loiro ao meu lado cuspir todo o suco de laranja.

promicious girl 2 - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora