F i f t y o n e

12K 1K 1.1K
                                    


Loren Whitemoore:

Passo as mãos na tentativa de deixar meu vestido o menos amassado possível, por mais que já havia sido passado pela camareira e por mim antes de vesti-lo, eu queria que ele estivesse perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo as mãos na tentativa de deixar meu vestido o menos amassado possível, por mais que já havia sido passado pela camareira e por mim antes de vesti-lo, eu queria que ele estivesse perfeito.

É um vestido vermelho de cetim, ele é longo alcançando meu tornozelo e tem uma abertura em um dos lados. Atrás ele é aberto, deixando minhas costas á mostra e duas alças finas o deixavam pendurado em meu corpo.

Hoje seria a festa de boas-vindas ao cruzeiro, mas somente para adultos. A ideia é ser um baile de máscaras e todos se animaram com o tema.

Mais cedo, houve uma dinâmica de princesas e príncipes para todas as crianças brincarem e se conhecerem. Claire adorou as brincadeiras, fez várias amizades e interagiu de diversas formas. Mas mesmo assim, ficava chamando Vinnie para brincar com ela.

— Vamos, logo! – Mia esbraveja ao meu lado, me fazendo revirar os olhos e fechar o batom, o deixando na escrivaninha.

Logo já estávamos em frente á porta de madeira, nos misturando com as outras pessoas que entravam no salão eufóricas, assim como nós. Assim que entramos no local, fiquei boquiaberta.

O espaço além de enorme, era muito bem decorado. Havia um bar no centro do salão, com um aquário no meio, como se fosse uma pilastra até o teto.

Apesar da decoração, um tanto quanto vulgar, não deixou de trazer um ar de Disney. Haviam diversos lustres dourados carregando velas, que embora estejam acendidas, mal iluminavam o local. Tornando o clima ainda mais erótico e misterioso.

Uma música lenta tocava ao fundo, sendo o único som audível daquele local, devido á coletânea de vozes misturadas naquele ambiente.

Assim que descemos as escadas, Mia logo me puxou até o bar e se sentou ali, pedindo dois shots para o barman.

— Eu vou aproveitar, não é sempre que posso me divertir sem me preocupar com a minha filha! – A mais velha fala, ao ver minha expressão de espanto.

Maddy estava enjoada e decidiu não participar da festa, Jordan ficou preocupado e disse que ficaria com sua esposa, o que resultou em ambos cuidando da Claire essa noite. Já podendo treinar para quando o filho deles nascesse.

Logo os shots chegaram e o viramos, Mia fez uma careta e chacoalhou a cabeça me fazendo rir.

Depois de um tempo coversando com minha irmã e vários shots vazios, sinto braços rodearem minha cintura e Mia sorri de lado, saindo logo em seguida.

promicious girl 2 - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora