F i f t y s i x

12.1K 1K 1.1K
                                    

Loren Whitemoore:

Bati de leve na porta e no mesmo segundo, Vincent abriu e me puxou para dentro rapidamente, com um sorriso malicioso no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bati de leve na porta e no mesmo segundo, Vincent abriu e me puxou para dentro rapidamente, com um sorriso malicioso no rosto.

Após prensar meu corpo contra a bancada da pia, sua boca veio de encontro com a minha e iniciamos um beijo quente.

Quando a falta de ar nos atingiu, seus beijos trilharam meu pescoço, onde o loiro deixou algumas mordidas, me fazendo soltar um gemido baixinho.

— Você sabe que me deixa louco quando faz isso. – sussurra, mordendo o lóbulo da minha orelha.

— Quando eu faço o que, Hacker? – pergunto, soltando outro gemido e me fazendo de desentendida.

Sem responder, o loiro ergueu meu quadril e abaixou minha calça de moletom, juntamente com minha calcinha escura de renda.

Outro beijo foi iniciado e senti sua mão deslizando pelo meu corpo, indo em direção da minha intimidade, estimulando meu clítoris em seguida.

Gemi entre seus lábios, quando o mesmo penetrou dois dedos em mim de uma só vez, sem avisos.

Mesmo não tendo muito tempo para preliminares, pois a qualquer momento, alguém poderia querer usar no banheiro ou bater na porta. Vincent fez questão de me provocar ao extremo, passando sua língua quente em um ritmo lento, por toda minha intimidade.

Sua mão veio de encontro com minha boca, na tentativa de abafar meus gemidos, quando me contorci e senti meu orgasmo chegando, me desmanchando na sua boca, logo em seguida .

Vincent limpou com sua língua todo o meu líquido e levou seus dedos até minha boca, fazendo com que eu os chupasse e sentisse meu próprio gosto.

— Seu gosto é uma delícia. Nunca vou me cansar de senti-lo. Mas agora, eu quero entrar em você. E desta vez, não será de um jeito carinhoso.

— Me fode, por favor. – imploro, completamente excitada e louca para senti-lo dentro de mim.

No mesmo instante, o loiro partiu para cima de mim e me beijou de um jeito feroz, suas mãos agarraram com força minha cintura, enquanto as minhas arranhavam seu abdômen, por dentro da sua camisa.

— Eu quero que você me chupe agora. – ordenou, mordendo meu lábio inferior.

Me ajoelhei na sua frente e levei minhas mãos até a barra da sua calça, abaixando ela e sua cueca de uma vez só. Sem quebrar nosso contato visual, comecei fazer movimentos de vai e vem com a mão e lambi toda a sua base devagar.

promicious girl 2 - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora