1. Colega de Classe

6.9K 778 1.5K
                                    

━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━

De três coisas eu estava convicta. Primeiro Edward Cullen era lindo demais para estar solteiro e eu era a garota perfeita para ele. Segundo, havia uma parte dele e eu não sabia que poder essa parte teria, que tinha que ser heterossexual. E terceira eu estava incondicionalmente, e irrevogavelmente apaixonada por ele.

— Jessica, não acha isso estranho? — Ângela sussurra me trazendo de volta ao refeitório barulhento, largo o lápis sobre meu diário.

— O que é estranho? Seu gosto excêntricoo para modaa? — Forço uma risada recebendo uma careta dela, somos amigas desde do fundamental, mas Ângela ainda não se acostumou com meu mau humor pela manhã.

— Pode prestar atenção? — Sussurra baixo, grudando sua cadeira na minha. — Não acha suspeito os ataques de animais terem começado quando os Cullen chegaram?

— Está parecendo meu pai. — Sorri de lado provocando — Vai me dizer agora que eles são vampiros? — Levanto a voz rindo do medo estampado no rosto de Ângela que ajeita os óculos.

— Esquece, você não leva nada a sério! — Bufa se levantando da mesa, fazendo Mike e Eric pararem de discutir.

Observo Ângela marchando para fora do refeitório em passos pesados, não acredito que ela vai ficar brava comigo por causa de uma bobagem dessas! Passo a mão pelo cabelo controlando o nervosismo, olho de soslaio para a mesa dos Cullen.

Edward está me encarando com seus olhos selvagens de sempre, maxilar trincado como se quisesse me calar com um beijo apaixonante.

— Edward Cullen está novamente te fuzilando. — Mike ri suavemente levantando também ao lado de Eric — O que você fez para ele?

— Eu? — Grito fechando os punhos contendo minha raiva — Não fiz nada... Edward simplesmente está admirando minha beleza.

— Fala sério Jessica! Você não é nem bonita. — Provoca Eric jogando o braço por cima do meu ombro — Deve estar olhando essa mancha vermelha em suas calças.

— Mancha vermelha? — Gaguejo sentindo meu rosto esquentar.

— Melhor ir se trocar. — Eric sussurra perto do meu ouvido, segurando uma risada, quanto tempo eu estava com essa mancha?


Quebra de Tempo


Desde que os Cullen se mudaram para essa cidadezinha nublada, são um raio de sol em meio ao tédio de sempre. Ninguém poderia me culpar por passar os últimos dois anos fascinada pelos estrangeiros, nunca conheci alguém que venho do Alasca.

— Bom dia, Edward! — Forço um sorriso puxando a única cadeira vaga na sala de biologia.

— Boa dia. — Arrastou a voz sem desviar a atenção do livro em suas mãos, ele é tão estudioso, dará um ótimo marido.

Faz dois anos que dividimos essa mesa, mas mesmo assim não trocamos mais que cumprimentos por obrigação. Mike pode ter razão, eu não deveria insistir tanto em criar laços, estou forçando demais a barra, mas é o último ano, logo será a formatura e nunca mais verei Edward Cullen novamente.

— Atenção na aula! Iremos fazer um passeio amanhã e quero a assinaturas dos seus pais. — Pediu o professor olhando diretamente para as classe dos fundos, para Mike discutindo com Eric.

— Meus amigos e eu vamos para a praia... Não quer vir junto? — Convido quebrando o silêncio desconfortável, tentando não ser hipnotizada pelos olhos dourados dele.

Perdidamente Apaixonada Por Um VampiroWhere stories live. Discover now